Olimpia 24 Horas

VILLA MALL - AÇAÍ DA PRAIA, uma empresa focada em alimentação saudável. Conheça!

Postado em: 28/03/2019

Açaí da Praia, empresa focada exclusivamente em alimentação saudável é uma das estrelas do Villa Mall em Olímpia acaba de lançar uma super promoção para os Olimpienses que terão 10% de desconto no valor da conta. Aproveite! Visite o Villa Mall e não deixe de conhecer o Açaí da Praia. Você vai se surpreender com tantas delícias, e o que é melhor ainda, tudo saudável... 

O empreendimento Enjoy Olímpia Park Resort, localizado bem em frente a um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, o Thermas dos Laranjais, a cada dia vem fazendo mais e mais sucesso. E parte importante de todo esse sucesso é o Açaí da Praia restaurante instalado no Villa Mall.

Recentemente inaugurado na Estância Turística de Olímpia, mais precisamente no Villa Mall, o Açaí da Praia atende diariamente uma seleta clientela.

A franquia, que conta com mais de 10 anos de experiência e unidades presentes em várias cidades do Brasil, tem como foco oferecer uma alimentação saudável com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sucos e seu tradicional Açaí com inúmeras combinações.

Os pratos preparados no restaurante por equipes especializadas e treinadas são feitos sempre com ingredientes frescos e sem conservantes, ou seja, tudo é natural e sempre prezando pela boa alimentação e a saúde de seus clientes, além do preço ser convidativo e acessível a todos. 

O Açaí da Praia ainda oferece pratos exclusivos como o “Monte sua salada” ou o “Salada no Bowl”, que podem ser combinados com grelhados, panquecas e omeletes.

E tem mais! Para quem não sabe ainda o Açaí da Praia oferece diariamente o melhor Prato Executivo da cidade. 

Outra preocupação com a saúde das pessoas, no Açaí da Praia os diabéticos ou as pessoas que seguem uma dieta restritiva de açúcar também podem se deliciar com o "Açaí Zero Açúcar".

Todos os pratos são servidos durante todo o horário de funcionamento da empresa no Villa Mall.

Diante de tantas novidades e pratos super saudáveis Açaí da Praia veio para provar que comida saudável pode, e deve, ser saborosa e prazerosa sim.

Analisando, o slogan da empresa é bem simples, mas muito atraente: Venha se deliciar com a gente!

Que tal? Vai um Açaí da Praia?


SERVIÇO:

Açaí da Praia no Villa Mall Olímpia
Aberto: na segunda das 16 as 23 horas e de terça a domingo e feriados e vésperas das 11 as 23 horas
 


O "VILLA MALL" OLÍMPIA PARK

Instalado dentro de um dos prédios mais luxuosos da Estância Turística de Olímpia, o Enjoy Olímpia Park Resort, Villa Mall Olímpia Park tem diversas opções, desde a área de gastronomia, das bebidas até o famoso Café Vulcão, sem contar ainda o famoso e mundial Burguer King que ali também está confortavelmente instalado. Então, você que é de Olímpia e da região tem também essa grande oportunidade de saborear as comidas japonesa, árabe, lanches, bebidas, café e tudo que o Villa Mall Olímpia Park oferece aos seus milhares de turistas diariamente hospedados confortavelmente no Enjoy Olímpia Park Resort

Fica a dica para quando você de Olímpia, da região e turistas de qualquer lugar do mundo pensar em lazer e gastronomia, Villa Mall Olímpia Park, onde tudo é simplesmente maravilhoso, começando pelo Açaí da Praia.


VEJA TAMBÉM...

VILLA MALL monta palco especial para jovens artistas e grupos se apresentarem. Saiba mais...

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/villa-mall-monta-palco-especial-para-jovens-artistas-e-grupos-se-apresentarem-saiba-mais-/6/15535

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais