Olimpia 24 Horas

VILLA MALL monta palco especial para jovens artistas e grupos se apresentarem. Saiba mais...

Postado em: 21/03/2019

Villa Mall oferece uma grande oportunidade para jovens artistas, grupos e pessoas envolvidas com as Artes. Faça sua inscrição pessoalmente no Villa Mall. É grátis!

A administradora do Enjoy Olímpia Park Resort, a Enjoy Hotéis e Resorts, tomou mais uma decisão que vai contribuir e muito para difundir a cultura olimpiense e regional. É que a direção da empresa determinou a construção de um palco especial no Villa Mall, shopping localizado nas dependencias do hotel. Segundo a direção do Hotel, este palco (espaço) ficará à disposição de artistas solos, duplas, trios, grupos ou qualquer pessoa envolvida com as Artes, seja na área da música, da dança, do folclore ou outras culturas.

Segundo um dos diretores do Hotel, "este palco que estamos disponibilizando aqui será uma grande oportunidade, gratuita, para jovens artistas de todas as áreas, poderem se apresentar e mostrar a sua arte, a sua cultura e suas habilidades aos milhares de turistas que recebemos todos os meses aqui no Enjoy Olímpia Park Resort".

Os interessados em usar o palco especial (espaço), friso, gratuitamente, podem procurar a direção do Enjoy Olímpia Park Resort, no horário comercial, apresentar o seu projeto de arte ou do grupo, e fazer a sua inscrição gratuitamente. Lembrando que qualquer pessoa que desenvolva um tipo de arte poderá se apresentar no palco especial do Enjoy Olímpia Park Resort, para isso basta se inscrever.

SERVIÇO:

Palco de Artes no Villa Mall - Enjoy Olímpia Park Resort

Inscrições: Pessoalmente na Avenida Aurora Neves, 1.030, Olímpia (SP) – ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais

Hotel: 456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Reservas e mais informações: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br


VEJA MAIS SOBRE O VILLA MALL EM OLÍMPIA:

ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT-FRENCH BATATA´S é sucesso absoluto no Villa Mall Olímpia Park
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/enjoy-olimpia-park-resort-french-batata-acute-s-e-sucesso-absoluto-no-villa-mall-olimpia-park/6/15511

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais