Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - PM bota pra moer e manda mais um para a Cadeia: TRÁFICO!

Postado em: 15/01/2018

E a PM de Taiaçu, cidade vizinha a Bebedouro, continua seu trabalho intenso no combate a criminalidade na cidade, especialmente o tráfico de drogas, tanto que neste final de semana aconteceram duas atuações importantes da PM e que acabaram tirando 04 traficantes de circulação e do convívio social. É a PM de Taiaçu em ação!

Nesta última atuação, por volta da 1h44 da madrugada deste domingo, 14, em operação conjunta dos policiais militares L.Oliveira e Bruno, desenvolvendo o trabalho ostensivo e preventivo, com o apoio dos colegas da Força Tática de Bebedouro, Sgt Bin, Cb Gardino e Sd João Roberto; e da  equipe DEJEM com Sgt Julia e Cb Valladãoequipe de trânsito com Cb Tiago e Sd Rivelino e Sd Nascimento e Sd Romário, após uma denúncia, mandaram mais um para a cadeia. Trata-se de Jocione Silva Conrado (Foto), 39 anos, morador da rua São Sebastião, 45, bairro São Benedito em Taiaçu.

Com a denúncia de que Jocione estaria traficando drogas num bar nas proximidades da praça São Benedito, as equipes foram para o local.

Lá, ao perceber a chegada das VTRs da PM, Jocione evadiu-se rapidamente do local e correu para o interior da casa dele. Na fuga os atentos policiais viram que ele carregava um "embrulho" de cor branca nas mãos. Após adentrar a casa ele trancou o portão e foi para os fundos da casa. Lá ele pulou o muro que da acesso a um terreno. Todo esse corre-corre de Jocione foi acompanhado de perto pelos policiais e mesmo quando ele pulou o muro, tome policiais atrás! Claro, alguns metros adiante, ele foi abordado. 

Questionado sobre o embrulho que carregava no início da fuga, Jocione confessou que era 01 porção de maconha e que ele havia escondido a droga numa meia de algodão de cor branca pendurada no varal.

Com Jocione detido pelos policiais, eles foram atrás da tal meia sendo a mesma localizada. Na carteira de Jocione tinha a quantia de R$ 238 reais em notas variadas. Questionado pelos policiais se havia mais drogas na casa, Jocione acabou entregando que em outro local se encontrava o restante das drogas.

De imediato os policiais foram com ele até o local, rua Antonio Zeferino Gonlçalves, próximo a saída para Tabarana, local este onde consta no BO PM que o autor morava ali de fato.

Durante diligencias no interior da casa os policiais encontraram na cozinha 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico transparente, usado para embalar drogas, e 01 porção de crack. Sobre as drogas e apetrechos no local, Jocione assumiu ser o dono de tudo, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi algemado para segurança dele e das equipes e foi levado com tudo, drogas, dinheiro e apetrechos para a delegacia da cidade. Antes ele passou pelo Pronto Socorro (PS) para o exame de Corpo de Delito, depois, delegacia...

Na delegacia, o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, que após analisar o caso ratificou a prisão em flagrante de Jocione Silva Conrado, 39 anos pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Após o flagrante na delegacia Jocione foi encarcerado numa das celas da Cadeia Pública de Bebedouro onde ficou à disposição da Justiça.

PM DE TAIAÇU EM AÇÃO
Além daquele em que dois irmãos e um colega foram presos vendendo drogas durante um evento da Cantora Anita na cidade, esta foi mais uma ação de flagrante realizado na pequena e pacata cidade de Taiaçu, ação policial que contou o apoio de várias equipes e de vários policiais da cidade e da região. É a força e a união da PM na luta do Bem contra o Mal. Com  isso, felizmente, mais uma vez o Bem triunfou.


VEJA ABAIXO OUTRO FLAGRANTE DESTE FINAL DE SEMANA EM TAIAÇI:
TAIAÇU - Enquanto Anita canta, dois irmãos e um colega dançam na Cadeia: TRÁFICO!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/taiacu-enquanto-anita-canta-dois-irmaos-e-um-colega-dancam-na-cadeia-trafico-/3/10808

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais