Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Enquanto Anita canta, dois irmãos e um colega dançam na Cadeia: TRÁFICO!

Postado em: 13/01/2018

Na cidade de Taiçu, vizinha a Bebedouro, os policiais Sgt Julia e Sd Bruno, com apoio dos colegas de Bebedouro, Sd Romário e Sd Leandro e Cb Tiago e Sd Rivelino, depois de brilhante atuação, mandaram mais três elementos para a Cadeia. Detalhe cruel e muito triste, dois deles são irmãos. O motivo? Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico!

Zebra no show de Anita. Os três que pretendiam ganhar uma "graninha" acabaram foi na Cadeia de Bebedouro

Segundo o BO PM tudo começou quando os atentos policiais de Taiaçu, Sgt Julia e Sd Bruno, patrulhavam ostensivamente e preventivamente as ruas da cidade executando a atividade DEJEM. De repente, eles se depararam com dois elementos caminhando pela via pública. Até aí, perfeito, sem problemas, não fosse o fato de ao verem a VTR da PM se aproximando, os dois demonstraram um grande nervosismo. Como na cidade estava acontecendo um show pré-carnaval com a cantora Anita, eles se dirigiam para o local do evento, quando os policiais se depararam com eles. Mas afinal, qual o motivo de tanto nervosismo assim? Perguntaram entre sí os policiais que já se prepararam e foram para a abordagem. Prepara! Que agora é a hora...

Abordados pelos policiais, os dois foram identificados como os irmãos Leonardo e Felipe. Durante busca pessoal neles, com Leonardo, no bolso da calça dele, os policiais encontraram 26 pinos de cocaína e ainda um telefone celular. Já em poder de Felipe foram encontrados também no bolso de sua calça, 05 porções de maconha, droga embaladinha. Ainda com ele também havia um aparelho celular e a quantia de R$ 40 reais.

Questionados pelos policiais sobre as drogas, dinheiro e celulares, os irmãos Leo e Felipe alegaram que tinham comprado as drogas em Jaboticabal. Num bate papo mais franco e aberto com os experientes policiais, os irmãos acabaram confessando todo o plano deles. Eles realmente iam vender as drogas no recinto onde ocorria o evento com a Cantora Anita. Ou seja, Anita cantou e eles dançaram.

Diante dos fatos só tinha uma saída: dar voz de prisão em flagrante aos irmãos pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico. E assim foi feitosendo ambos conduzidos para a delegacia da cidade.

O TELEFONE TOCA NA HORA E LUGAR ERRADO
Lá, enquanto os dois irmãos eram apresentados à autoridade de plantão, os policiais receberam informações de um terceiro elemento que estaria vendendo as drogas também no recinto. E mais, durante o flagrante na delegacia, o telefone de Leonardo, um dos irmãos, não parava de tocar e ao atender, a pedido dos inteligentes policiais, claro, ele deixou a outra parte, um tal de Marcos Vinícios, falar e fazer várias perguntas. Marcos Vinícius queria saber se Leonardo teria vendido "algo" e foi aí que ele acabou passando as características dele para Leonardo, quer dizer, para os policiais que ouviam tudo, ou seja, para facilitar o encontro deles no recinto, Marcos Vinícius passou características dele mas ele jamais imaginava que os dois irmãos, Leonardo e Felipe, já estavam grampeados e presos nas mãos de Julia e Bruno.

Ato contínuo, com as características do terceiro elemento em mãos, os policiais foram até o recinto à procura de Marcos Vinícius, ele que foi encontrado bem na porta de entrada.

Abordado pelos policiais, ele foi revistado. Foi quando os policiais encontraram com ele mais 05 pinos de cocaína e R$ 20 reais. Mas tinha mais! Ainda com ele foram encontrados 03 celulares, isso mesmo, três aparelhos. Diante dos fatos, voz de prisão para ele também e delegacia.

Conduzido à delegacia de polícia onde já estavam sendo autuados os irmãos Leonardo e Felipe, Marcos Vinícius também se somou aos dois no flagrante que agora era triplo.

O delegado de plantão, após analisar os fatos, sem sombra de dúvida ratificou as prisões dos três: os irmãos Leonardo e Felipe e Marcos Vinícius, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

PREPARA! QUE AGORA! É A HORA! CANTAVA ANITA, ENQUANTO ISSO, OS TRÊS IAM PARA A CADEIA...
Após os trabalhos na delegacia, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos e os três foram encarcerados na Cadeia Pública de Bebedouro onde ficaram à disposição da Justiça.

PM DE TAIAÇU EM AÇÃO
Este foi mais um trabalho muito bem feito pela PM de Taiaçu, trabalho realizado pelos policiais Sgt Julia e Sd Bruno, eles que contaram também com o apoio muito importante e valioso dos colegas da PM de Bebedouro. 

É a PM de Taiaçu ligadona no movimento e no show de cada dia. Ontem, a Anita cantou e os irmãos e o colega dançaram.
"Prepara! que agora é a hora!"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais