Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - SINCOR BARRETOS doa fogões e fornos industriais a entidades assistenciais

Postado em: 08/08/2017

No final do mês de Julho, o SINCOR SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo), dirigido atualmente por Alexandre Camillo, através da Ação Corretor do Bem, mostrando o Corretor de Seguros também como um agente do Bem Estar Social, por meio da Regional de Barretos, dirigida pelo diretor regional João Garrucho, junto com o Assistente do Bem Estar Social Fábio Gazola e demais corretores, realizaram a doação de três fogões e fornos industriais a entidades filantrópicas da Região.

Corretores e a nutricionista Marina Marcondes  

Uma das entidades beneficiadas com a ação social foi o Lar São Francisco em Severínia, uma entidade sem fins lucrativos e que abriga idosos tanto da cidade como de toda região. A doação foi recebida pelo diretor da entidade Fábio Lopes e pela nutricionista Marina Marcondes. 

Doação no lar Vila dos Pobres, doação sendo recebida pela presidente da instituição e funcionários

Também estiveram presentes durante a entrega, João Garrucho (Diretor da Regional Barretos), Fabio Gazola (Assistente do Bem Estar Social) e os corretores de seguro Carneiro (Barretos), Wilson Mendes (Cajobi) e o corretor local Junior Dutra. 

As outras doações foram realizadas as entidades sem fins lucrativos Vila dos Pobres, em Barretos, e ao Recanto Santa Rita de Cássia, em Pirangi. 

Corretores fazendo a doação no Recanto Santa Rita de Cassia Presentes. Fogão sendo recebido pela presidente do recanto. Estiveram presentes também os corretores Chicão, Elian e Rafael.


VEJA OUTRA AÇÃO SOCIAL DO SINCOR BARRETOS

SEVERÍNIA - SOLIDARIEDADE! SINCOR BARRETOS doa cobertores novos para o Lar São Francisco
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-solidariedade-sincor-barretos-doa-cobertores-novos-para-o-lar-sao-francisco/2/7523


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais