Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SOLIDARIEDADE! SINCOR BARRETOS doa Cobertores novos para o Lar São Francisco

Postado em: 22/03/2017

O Sindicato de Corretores de Seguros (SINCOR), Regional Barretos, realizou nesta semana uma Doação de Cobertores ao Lar São Francisco, um lar para idosos da cidade de Severínia.

Presidente Fábio Lopes recebe doações de membros do SINCOR Barretos

Os cobertores, todos novos, foram arrecadados através de uma campanhas feitas pelo SINCOR.

Além do Lar São Francisco em Severínia, outros cobertores foram doados também para outras entidades carentes da região.

Em Severínia, no Lar São Francisco, os cobertores foram recebidos pelo atual presidente da entidade, Fábio Lopes. Participaram da entrega os corretores de seguros João Garrucho, Presidente do SINCOR Barretos, Beto Faitarone (Barretos), Fabio Gazola (Barretos), André Camilo (Barretos), Wilson Mendes (Cajobi) e Junior Dutra (Severínia).

Durante o evento o Presidente do Lar São Francisco, Fábio Lopes, agradeceu emocionado o ato e a generosidade dos membros do SINCOR. Para Fábio Lopes "são gestos assim que renovam nossas forças e nos da mais ânimo ainda para continuarmos cuidando de nossos idosos do Lar São Francisco. Aqui, além de todos o objetos e agora cobertores novos oferecemos algo muito especial: Amor e Carinho, que é o que eles precisam também" falou o jovem Presidente.

QUE SIRVA DE EXEMPLO O GESTO DO SINCOR
Que este ato e gesto do SINCOR de Barretos sirva também de exemplo e lição para outras associações e entidades brasileiras. Que gestos como este façam com que todos pensem com muito carinho naqueles que hoje são velhinhos sim, mas que no passado, muito fizeram por todos nós e pela nação. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais