Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Briga violenta termina com um homem esfaqueado por colega

Postado em: 02/04/2020

Uma briga violenta ocorrida agora a pouco na cidade de Severínia, entre dois maranhenses, terminou com um deles golpeado por faca ou facão. O estado da vítima é gravíssimo e o caso está sendo tratado a princípio como Tentativa de Homicídio. (Fotos: colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as primeiras informações autor e vítima moram na mesma casa localizada na rua Ataide Ferreira da Silva, bairro COHAB IV, proximidades do Bar do Cidão. 

No local, após desentendimento entre as partes, houve uma luta corporal quando um golpeou o outro e o autor fugiu do local.

A PM e a Guarda Civil Municipal de Severínia foram acionadas e voaram para o local dos fatos.

Instantes depois, os policiais de Severínia, Cb Urias e Sd Santos, que contavam com o apoio dos GCMs Subcomandante Denilson (Bolinha), Julio e Pereira; receberam o apoio dos colegas policiais de Cajobi, Cb Avila, Cb Inocente e Cb Henrique.

Juntos eles saíram em diligências pelas ruas da cidade na tentativa de localizar o prender o autor da Tentativa de Homicídio. 

Enquanto os policiais rondavam as ruas da cidade atrás do autor, conhecido como Neguinho, os socorristas da Saúde de Severínia, Nenzinho e Amelia, socorreram a vítima, segundo consta de apelido Paraíba,  rapidamente e a levaram até o Pronto Atendimento local. Lá, devido a gravidade do caso a vítima foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA).

Segundo o que apuramos, devido ao estado gravíssimo da vítima, o homem deve ser transferido de forma emergencial, a qualquer momento, para a Santa Casa de Olímpia onde provavelmente deve passar por cirurgia de emergência.

Depois de persistente trabalho e ação policial os Policiais de Severínia e Cajobi e GCMs de Severínia conseguiram localizar e prender em flagrante o tal de Neguinho.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de Tentativa de Homicídio, por motivos de segurança ele foi colocado na viatura e levado as pressas ao plantão da central de flagrantes em Barretos onde o caso deve ser registrado e ele autuado em flagrante.

VEJA TAMBÉM

SEVERÍNIA - Morre homem de 35 anos esfaqueado por colega após briga em casa
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-morre-homem-de-35-anos-esfaqueado-por-colega-apos-briga-em-casa/3/19158

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais