Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Olimpiense que escapou da prisão dias atrás ´rodou` neste sábado na vizinha cidade

Postado em: 30/06/2019

Após escapar da prisão menos de 3 meses atrás, olimpiense acaba ´rodando em Severínia neste final de semana...

Segundo BO PM registrado as 22h35 deste sábado, 29, uma equipe da PM de Severínia, composta pelos policiais Cb Bitencourt, Cb Leolino, com apoio sempre oportuno e importante da Guarda Municipal através dos GCMs Denilson (Bolinha), Pereira e Serra, flagraram uma situação na vizinha cidade que culminou com um olimpiense preso em flagrante por crime de tráfico de drogas. Isso mesmo! Ele saiu de Olímpia e foi tentar a sorte em Severínia, mas lá deu zebra e ele acabou preso em flagrante.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que o vulgo Pepeo (Foto) estava traficando drogas na avenida Salomão Galib Tanuri, altura do numeral 360, em Severínia.

Imediatamente policiais e GCMs voaram baixo para o local denunciado. Lá, eles avistaram um elemento com as mesmas características saindo de trás de uma árvore. Os policiais e GCMs prepararam o bote e foram para cima do elemento que acabou detido.

O rapaz foi identificado como Dionatas Geraldo Teixeira, vulgo Pepeo, ajudante, 26 anos, morador da rua Paulo Goulart,382, bairro Residencial Harmonia, Olímpia.

Após a abordagem Pepeo foi revistado e com ele os policiais e GCMs encontraram em sua carteira a quantia de R$ 65 reais. Indagado sobre o que fazia ali naquele horário já que ele mora em OlímpiaDionatas disse que estava "passeando" na casa de seu pai. Desconfiados de Pepeo os policiais e GCMs deram uma geral no entorno de onde ele estava. Não deu outra e no exato local foi encontrado 01 pote plástico e dentro dele, 11 pinos de cocaína.

Questionado mais uma vez, agora sem saída ou desculpas, Dionatas acabou confessando que realmente a droga era dele e que ele estava na vizinha cidade vendendo. Bastou isso para receber voz de prisão.

Após a confissão ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Com o rapaz já preso e droga e grana apreendidas os policiais voaram para o Pronto Atendimento (PA) da cidade onde Pepeo passou por exame de corpo de delito. Em seguida, com o laudo em mãos, os policiais o encaminharam à central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Na Delpol de Olímpia o caso foi apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que após analisar os fatos decidiu ratificar a prisão em flagrante de Dionatas, vulgo Pepeo, pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas e grana foram apreendidas e Pepeo ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo o que apuramos neste domingo, Pepeo acabou sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde aguardará a manifestação da Justiça.


PEPEO ESCAPOU DA PRISÃO DIAS ATRÁS, VEJA!
Outra informação importante é que em nossos arquivos consta um caso do dia 03 de abril quando Pepeo foi flagrado com um rapaz de Severínia, Marcos Vinicius, trafegando de motocicleta no bairro Jardim Santa Fé. Naquele dia o garupa, Marcos Vinicius, acabou rodando e Pepeo sendo liberado. Menos de 3 meses depois, na data de ontem, Pepeu rodou também, ou seja, Pepeo já tinha ligações estreitas com o tráfico na cidade de Severínia. Veja o caso completo clicando no link abaixo...

DE SEVERÍNIA PARA A CADEIA EM OLÍMPIA! PM flagra dois na moto e um deles ´roda` com drogas

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/de-severinia-para-a-cadeia-em-olimpia-pm-flagra-dois-na-moto-e-um-deles-acute-roda-com-drogas/3/15692

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais