Olimpia 24 Horas

DE SEVERÍNIA PARA A CADEIA EM OLÍMPIA! PM flagra dois na moto e um deles ´roda` com drogas

Postado em: 03/04/2019

(Marcos Vinicius, morador de Severínia flagrado e preso em Olímpia) E a PM de Olímpia, durante patrulhamento ostensivo no Jardim Santa Fé, mais precisamente pela avenida Antonio Benfati, acabou avistando uma motocicleta Honda/Strada com dois indivíduos que se portaram de maneira muito suspeita.

É que ao avistarem a viatura da PM, eles passaram a se evadir por diversas ruas do bairro Jardim Santa Fé.

E, durante a alucinada fuga os atentos policiais Sgt PM GilvandroSd PM Mazer viram em determinado momento o passageiro (garupa) dispensando um objeto,  porém, para não perderem o foco, os policiais continuaram no encalço da dupla fujona.

Já na avenida Manoel Cunha, o piloto perdeu o controle da moto e caiu. Com a queda consta que os dois sofreram algumas escoriações pelo corpo.

Com os dois fujões abordados e detidos pelos PMs, e com o apoio dos colegas policiais Cb PM Bonardi, Cb PM Vieira e Cb PM Fábio, policiais retornaram ao local onde o garupa foi visto dispensando "alguma coisa".

Lá, localizado o objeto, tratava se de uma sacola plástica contendo em seu interior 12 pedras de crack, detalhe, drogas já embaladas e prontas para o comércio, ilegal, claro.

Identificados como Marcos Vinicius Lopes Santana, 18 anos, morador do bairro Cidade de Deus em Severínia, ele era o garupa da moto visto dispensando alguma coisa.

Já o piloto era Dionatas Geraldo Teixeira (Foto), 26 anos, morador do bairro Jardim Cizoto, Olímpia os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do expediente.

Analisado o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante do morador de Severínia, Marcos Vinicius Lopes Santana, 18 anos, ele que estava na garupa da moto e dispensou a sacola com as pedras de crack. Após o registro policial Marcos ficou preso e à disposição da Justiça.

Quanto ao olimpiense, Dionatas, foi registrado um Termo Circunstanciado (TC) com base no Artigo 309 do CTB, que é dirigir perigosamente pelas ruas, colocando em risco a vida das pessoas, e até dele mesmo, e ainda por cima, sem possuir CNH. Aliás, por esse motivo a moto foi apreendida e guinchada ao Pátio da Ciretran.

Após ser ouvido Dionatas foi liberado pela autoridade policial. As drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM! GARUPA ACABOU PRESO MENOS DE 3 MESES DEPOIS EM SEVERÍNIA...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-olimpiense-que-escapou-da-prisao-dias-atras-acute-rodou-neste-sabado-na-vizinha-cidade/3/16539

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais