Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Mazola, Presidente da APAS, renuncia a presidência da entidade

Postado em: 20/07/2022

Nesta semana, após o caso do Homem preso em flagrante por Maus Tratos de Animais na cidade de Severínia, o presidente da Associação para os Animais de Severínia (APAS), Denilson José da Silva, popularmente conhecido como "Mazola", renunciou ao cargo, segundo ele, por "motivos pessoais".



O Olimpia24horas apurou que na verdade a renúncia foi por conta de um desentendimento de Mazola com a vice-presidente da entidade, Valquiria JacobMazola teria ficado descontente devido ao fato de que durante a primeira visita na casa do homem, como ele havia acabado de se mudar para o local, o mesmo teria sido orientado quanto aos erros e foi concedido um prazo para que ele adequasse as instalações para abrigar os diversos animais.

Ocorre que, no dia seguinte a primeira visita, a vice-presidente, inconformada com o que teria visto no local, decidiu retornar, sozinha, com um veterinário de Olímpia e uma equipe da Polícia Militar da cidade, quando então ocorreu o flagrante. Descontente com o desacordo, Mazola que era presidente desde 2021, resolveu renunciar. (Veja a notícia da prisão em flagrante no final desta reportagem)

Caso a vice-presidente da entidade, Senhora Valquiria Jacob, queira se manifestar também sobre o ocorrido, o espaço está aberto, basta procurar o Olimpia24horas.

VEJA A CARTA DE RENÚNCIA DE MAZOLA

À

Associação para os animais de Severínia (APAS).

Ref. Renúncia.

Eu, Denílson José da Silva, Presidente da Associação para os animais de Severínia (APAS), venho por meio desta, comunicar minha renúncia ao cargo de Presidente, cargo este que ocupo desde 22 de janeiro de 2021 e tem validade até 21 de janeiro de 2024.

Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal.

Desta forma, ratifico minha renúncia ao cargo de Presidente desta Associação e, nesta oportunidade, renovo votos de elevada estima e consideração. 

Severínia/SP, 19 de julho de 2022.

DENILSON JOSÉ DA SILVA 


VEJA A NOTÍCIA DA PRISÃO DO HOMEM POR MAUS TRATOS A ANIMAIS E QUE GEROU A RENÚNCIA DO PRESIDENTE DA APAS

SEVERÍNIA - Homem de 50 anos, mesmo alertado pela APAS, acabou preso por Maus Tratos a Animais
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-homem-de-50-anos-mesmo-alertado-pela-apas-acabou-preso-por-maus-tratos-a-animais/3/27667

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais