Olimpia 24 Horas

OUTRA MORTE NA ESTRADA! Acidente entre Camionete e Gol mata Dalva Moraes e fere marido e filha

Postado em: 06/07/2019

Tristeza e luto dobrado em Guaraci! Outro acidente na mesma rodovia, na mesma noite e a poucos quilômetros de distancia um do outro, mata Guaraciense que morava em Icem...

Segundo informações que chegaram na redação do OLIMPIA24HORAS na manhã deste sábado, 06, um outro acidente ocorrido na região, na noite de ontem, sexta, 05, acabou matando Dalva Moraes (Foto), moradora de Icem mas natural de Guaraci e irmã mais nova de um dos motoristas das ambulâncias de Guaraci, Berto. Além da morte de Dalva o acidente deixou gravemente ferido o marido dela, Fabio Gebelo, conhecido como "Bim" e a filha de 11 anos, Layna Vitoria.

Segundo o que apuramos, o grave acidente aconteceu por volta das 21h40 também na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, nas proximidades do local conhecido como "Córrego da Abóbora", entre o trevo de Altair e Icem.

Consta que o casal Fabio e Dalva viajavam junto com a filha de 11 anos. Eles retornavam de um supermercado de Olímpia onde fizeram compras para a cidade de Icem onde moram. Ao passarem pelo local, uma camionete teve um pneu estourado e desgovernada atingiu o VW Gol que estava a família. Com o choque violento Dalva teria fraturado o pescoço vindo a falecer no local do acidente. Informações dão conta ainda que o acidente envolveu quatro veículos, entre eles a camionete e o Gol em que morreu a guaraciense Dalva Moraes.

Dalva estava como passageira no banco da frente e morreu no local. Fabio que dirigia o veículo teria sido jogado para fora do carro. E a filha ficou ferida no banco traseiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Preto socorreram Fabio e Layna para o Hospital de Base de Rio Preto ondes eles ficaram em atendimento médico. Não temos informações do estado das vítimas.

Dalva, além dos familiares deixa ainda duas filhas, Layna Vitoria, 11 e Layana, 18. Muito querida por todos, várias mensagens estão sendo deixadas em sua página na rede social Facebook.

O corpo de Dalva está em Rio Preto e será levado para Guaraci onde será sepultado as 10 horas da manhã deste domingo, 07.

Nota: A foto de capa é de outro acidente na mesma região...


VEJA ABAIXO OUTRO ACIDENTE QUE MATOU OUTRO MORADOR DE GUARACI NA MESMA NOITE...

ALTAIR - Grave acidente mata jovem de 21 anos e fere mais três, duas delas gravemente...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/altair-grave-acidente-mata-jovem-de-21-anos-e-fere-mais-tres-duas-delas-gravemente-/3/16602

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais