Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Grave acidente mata jovem de 21 anos e fere mais três, duas delas gravemente...

Postado em: 05/07/2019


Identificada a vítima fatal, Vitor Augusto de Lima Souza, 21 anos, ele que tem a CNH emitida em Olímpia mas morava em Guaraci...

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira, 05, acabou matando uma pessoa e ferindo mais três. (Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS)



 

Segundo as primeiras informações o grave acidente envolvendo dois carros, um GM Corsa sedan, cor azul, ano 2002, placas DCQ-5795 de Palestina e um VW Gol branco placas DJP-1557 de São José do Rio Preto, ocorreu nas proximidades do pontilhão (trevo) de Altair, na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322.

Segundo o que apuramos, no GM Corsa estavam três pessoas. Uma delas se feriu gravemente e duas vítimas leves. No VW Gol havia apenas o motorista que morreu no local do acidente.

Na Central 193 do Corpo de Bombeiros de Olímpia, ao ser comunicada sobre o grave acidente, a Bombeiro Fernanda imediatamente despachou para o local a guarnição de prontidão composta pelos Bombeiros Sgt Marcelo no comando, Sd Ronie e BPM Junior no Caminhão Auto Bomba (AB). Já na Unidade de Resgate (UR) estavam os Bombeiros Sd Henrique, BPM Cintra e Sd Cristiano, eles que socorreram as vítimas feridas no local do acidente.

O corpo do motorista que ainda não foi identificado está no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-científica (perícia) de Barretos que já está se dirigindo ao local do acidente...

VÍTIMA CONSTA NA CNH SER DE OLÍMPIA...
A vítima trata-se do jovem Vitor Augusto de Lima Souza, 21 anos, que consta em sua CNH ser de Olímpia. A Polícia Rodoviária está no local registrando o acidente e deve confirmar ainda durante a madrugada se o jovem morava em Olímpia ou na região.

Últimas informações: segundo a PM, apesar de a CNH ser de Olimpia a vítima morava em Guaraci. Não se sabe ainda como ocorreu o acidente. Três vítimas foram socorridas, duas delas com ferimentos graves.


GAROTO MUITO QUERIDO NA CIDADE
Segundo um morador de Guaraci, assessor de imprensa da Prefeitura Municipal, Toninho Messias, "Vitor era um garoto muito bom. Todos adoravam ele. Filho único ele trabalhava com a família em um Lava Jato da cidade e era sempre muito alegre e prestativo. Uma pena mesmo" lamentou Toninho.

O corpo de Vitor que deve chegar após o almoço no velório de Guaraci será sepultado no final da tarde ainda deste sábado, 06, lá mesmo na cidade.


A VÍTIMAS SOCORRIDAS...
Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Olímpia, feita pelo compentente jornalista Bruno Guzzo, socorridas no carro GM Corsa azul, deram entrada na UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas de Olímpia as seguintes vítimas da cidade de Palestina, encaminhadas pela equipe do SAMU de Guaraci:

*Anderson de Lima Conceição, 36 anos

Fez vários exames, teve algumas fraturas e foi encaminhado nesta manhã para a Santa Casa, onde permanece internado

*Taís Bonetti Gomes, 26 anos

Fez diversos exames, teve escoriações, permaneceu em observação por 6 horas e foi liberada.

*Brian Rodrigues Conceição, 12 anos

Fez diversos exames, teve escoriações devido ao uso do cinto, permaneceu em observação por 6 horas e foi liberada.


OUTRO ACIDENTE NA REGIÃO E OUTRA MORTE DE MORADORA DE GUARACI...
Segundo informações que chegaram em nossa redação na manhã deste sábado, 06, um outro acidente na região de Rio Preto acabou matando Dalva Moraes, irmã mais nova de um dos motoristas das ambulâncias de Guaraci, Berto. O corpo dela está em Rio Preto será levado para Guaraci onde será sepultado domingo, 07. Dalva deixa familiares uma filha de 11 anos e outra de 18.



VEJA ABAIXO OUTRO ACIDENTE NA MESMA NOITE COM A MORTE DE UMA GUARACIENSE...

OUTRA MORTE NA ESTRADA! Acidente entre Camionete e Gol mata Dalva Moraes e fere marido e filha
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/outra-morte-na-estrada-acidente-entre-camionete-e-gol-mata-dalva-moraes-e-fere-marido-e-filha/3/16604

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais