Olimpia 24 Horas

GUARACI - MORTE POR AFOGAMENTO! Mais uma tragédia nas traiçoeiras águas do Rio Grande

Postado em: 12/04/2020

Por volta das 14H3O deste domingo de Páscoa, 12 de abril, equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atenderem mais um caso de Afogamento nas perigosas e sempre traiçoeiras águas do Rio Grande.

Mais um caso se repete em Guaraci, e em um local próximo onde dias atrás outra pessoa também morreu atropelada pelo próprio carro (veja matéria completa deste outro caso no final desta reportagem).

O novo Afogamento que acabou vitimando um morador de Rio Preto, aconteceu na região da Vertente conhecida como "Jatobá".

Para o local voaram os Bombeiros da equipe de Salvamento, Subtenente Marcelo e Sd Ronie, e os Bombeiros da equipe de Resgate, Sgt Muniz, Cb Renato e Bombeiro Municipal Cintra. Também apoiaram os Bombeiros no local, uma equipe do Samu de Guaraci.

Mesmo com a chegada rápida das equipes de Resgate e Salvamento no local, os Bombeiros foram informados que o fato aconteceram aproximadamente 40 minutos antes, momento em que a vítima havia afundado na água.

Segundo o que apuramos, a vítima, José Leandro Kehl, 24 anos, morador da Comunidade Vila Itália, 147, São José do Rio Preto, estava retornando, a nado, de um "Tamborão"  longe da margem uns 80 metros, onde ele estava pescando com familiares e amigos desde o dia de ontem (sábado).

No meio do trajeto, não se sabe o que houve, de repente ele parou e começou a afundar, amigos ainda tentaram ajudá-lo, porém sem êxito. Leandro acabou sumindo nas águas claras mas profundas do Rio Grande.

Sempre muito bem preparados, os Bombeiros de Olímpia realizaram mergulhos nas imediações do local onde a vítima afundou, e rapidamente localizaram José Leandro, que infelizmente já estava em óbito.

Após a retirada do Corpo de José Leandro do local, foi acionada uma equipe da PM de Guaraci e para o local foi o PM Silva Nunes e seu colega de serviço.

Imediatamente a Polícia Civil de Guaraci também foi comunicada e o caso, por ser em um domingo e feriado nacional, foi registrado na delegacia seccional de Barretos como Morte Suspeita, conforme o BO 2263/2020.

O corpo do riopretense seria levado para o IML de Barretos e depois liberado para velório e sepultamento muito provavelmente em Rio Preto onde morava, apesar que o jovem nasceu em Paranhos, estado de Mato Grosso do Sul.


E VEJA TAMBÉM...

GUARACI - MAIS UMA TRAGÉDIA NA BEIRA DO RIO GRANDE. IDOSO MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-mais-uma-tragedia-na-beira-do-rio-grande-idoso-morre-atropelado-pelo-proprio-carro/3/19145

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais