Olimpia 24 Horas

GUARACI - MAIS UMA TRAGÉDIA NA BEIRA DO RIO GRANDE. IDOSO MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO

Postado em: 01/04/2020

Um senhor de 75 anos, Elson Gonçalves da Silva (Foto), morador de Severínia, acabou morrendo no final da tarde desta quarta-feira, 1º de abril, ao ser provavelmente atropelado pelo próprio carro, quando pescava na beira do Rio Grande em Guaraci. 

Segundo o que apuramos o senhor Elson Gonçalves da Silva, 75 anos, aposentado e morador da avenida Joaquim Afonso, bairro Cidade de Deus em Severínia, chegou a ser socorrido por pessoas que também pescavam no mesmo local, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu antes de dar entrada no hospital de Guaraci.

Segundo as testemunhas que pescavam no mesmo local, Wesley Torres Borges, 32 anos, autônomo, morador do Jardim Santa Fé, Olímpia; Elionai Eduardo Perchs da Silva, 20 anos, estudante e morador do Sítio Seis Irmãos em Cajobi e André Henrique Ribeiro, autônomo, 46 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia contaram à PM e à Polícia Civil de Guaraci que eles estavam pescando na margem do Rio Grande, no local conhecido como "Figueira" quando em dado momento, eles viram a vítima, Elson, saindo com seu barco do batelão onde pescava e indo até a margem onde deixou o barco na beira d´água e foi até o carro dele, um Fiat Strada, ano 2003, cor prata, placas de Severínia e em nome dele mesmo.

As testemunhas disseram que viram que no carro havia uma corda para puxar o barco e que em dado momento, eles escutaram um barulho de batida e ao olharem para lá, viram a vítima caída debaixo da pick-up e pedindo socorro.

As testemunhas contaram que neste momento todos correram até o local onde já estava um morador de Olímpia (Nivaldo) e se juntaram rapidamente quando conseguiram erguer a pick-up e puxar a vítima que se encontrava debaixo da roda e com ferimento na cabeça.

As testemunhas disseram também que a vítima bateu com a cabeça em uma canoa que estava estacionada no barranco, ao lado da camionete do idoso. E que, além do ferimento na cabeça, ele apresentava também ferimento na mão.

Ainda segundo o relato das testemunhas a vítima pedia socorro, ofegante e respirando com dificuldades e já não conseguia mais falar.

Imediatamente colocaram Elson no carro dele e o levaram rapidamente ao hospital de Guaraci onde infelizmente ele deu entrada já em óbito, morte confirmada pela médica do hospital.

As testemunhas informaram que o carro da vítima estava com o freio de mão ruim e acreditam que o carro desceu por esse motivo, ou seja, por falha no freio de mão.

A Polícia Militar de Guaraci foi acionada e os policiais militares, Cb Britto e Sd Moreira, que atenderam a ocorrência, registraram o caso na delegacia de Polícia de Guaraci.

O corpo de Elson foi levado para o IML de Barretos e seria liberado mais tarde para velório e sepultamento na cidade de Severínia, onde a vítima morava com a família.


A FAMÍLIA
De familia humilde mais muito honesta e querida por todos em Severínia, Elson, 75 anos de idade, deixa a esposa Nelza e os filhos Gerson (um famoso comerciante da cidade), Luiz, Rute e a enfermeira Noêmia.

O VELÓRIO

Segundo o que apuramos o sepultamento seria realizado as 9 horas da manhã desta quinta-feira, 2.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais