Olimpia 24 Horas

GUARACI - APÓS VEICULAÇÃO NO OLIMPIA24HORAS, FURTO EM FARMÁCIA DA CIDADE É ESCLARECIDO...

Postado em: 15/09/2018

E mais um caso que era investigado pela Polícia Civil de Guaraci, caso que o OLIMPIA24HORAS divulgou a pedido e na tentativa de ajudar o empresário e vítima do trio que furtou vários produtos na farmácia dele naquela cidade no início do mês de agosto, acabou sendo esclarecido em questão de minutos. É que após a veiculação do vídeo do trio em ação, os autores naquela mesmo noite procuraram o advogado olimpiense Leo Bom e agendaram para a manhã do dia seguinte, se apresentarem na delegacia daquela cidade. 




DELEGADA ELOGIA A GRANDE AUDIÊNCIA DO OLIMPIA24HORAS 
O esclarecimento do caso em questão de horas foi até elogiado pela delegada Debora Cristina Abdala Nobrega. Veja abaixo post dela na rede social Facebook.

A matéria original foi veiculada no dia 25 de agosto passado e no dia seguinte, 26/08, pela manhã, o advogado olimpiense Leo Bom, apresentava o trio que aparece no vídeo divulgado pela Polícia Civil na delegacia de Guaraci. Lá eles deram as suas versões e foram liberados para reponder o processo por Furto em liberdade. 

O fato só retornou ao site devido ao fato de que na próxima semana o empresário/vítima, ele que tem farmácia em Olímpia e em Guaraci, vai receber de volta os produtos devolvidos (não todos segundo ele)  pelo trio. O processo continua e cabe a Justiça agora dar o veredicto...É forçoso ressaltar: se todos agissem como os autores agiram, as coisas seriam mais fáceis de se resolver. PENSE NISSO!


IRMÃ DESMENTE IRMÃO
Outro dado importante nas investigações, segundo um investigador do caso, é que consultada pela Polícia Civil sobre a versão do irmão de que ele teria passado na casa dela onde os três beberam bebidas alcoólicas, a irmã teria desmentido o irmão dizendo que ele não foi na casa dela, fato que pode complicar ainda mais o caso.


A VERSÃO DO JOVEM H.F.P.
O olimpiense H.F.P., declarou que naquele dia se encontrava na companhia de J. e D e que as mesmas resolveram  ir até Guaraci entregar uma peça de roupa para uma cliente e que ele foi dirigindo o carro de J. Que após entregar a calça a cliente eles foram até a casa de sua irmã E.L., no bairro Jardim do Bosque. Que lá ingeriram bebidas alcoólicas e ficaram  por aproximadamente duas horas. Depois disso eles foram embora. Que quando saiam da cidade a amiga D. teria passado mal e pediu para parar em uma farmácia para "medir a pressão". Que então na saída da cidade encontraram a farmácia aberta e que D. desceu para medir a pressão e ele e a amiga J. também desceram e ficaram olhando os produtos na empresa. Que num minuto de bobeira ele resolveu subtrair dois produtos do local sendo um perfume da Natura, marca Kaiak e um sabonete La Roche - Posay. Que J. vendo ele pegar os produtos também foi no embalo e passou a subtrair produtos da farmácia e colocar nas vestes. Depois disso eles saíram. H. declarou que nada foi premeditado e que a amiga D. não sabia de nada, ou seja, que eles furtaram os produtos já que ela media a pressão. Que saíram da empresa, entraram no carro (com os produtos) e que apenas neste momento a jovem D. soube do Furto. Que D, pediu para que devolvessem os produtos quando eles então viram a "cagada" que fizeram e se arrependeram e resolveram devolver. Para isso deram uma volta no quarteirão mas ficaram com medo e decidiram ir embora (com os produtos). Que mais tarde, durante a madrugada, até pensaram em levar os produtos e deixá-los na frente da empresa mas alguém poderia pegar. Que depois de saber que estavam sendo procurados pela Polícia Civil de Guaraci - claro, através do OLIMPIA24HORAS - eles procuraram o advogado Leo Bom que orientou os procedimentos para a devolução e depoimentos na delegacia de Guaraci. H. finalizou dizendo que estava muito arrependido e queria muito reparar o seu erro.


A VERSÃO DA JOVEM D.H.S.O.
D.H.S.O, que teria passado mal, declarou a mesma versão de H.F.P. e finalizou reafirmando que só soube do Furto praticado pelos amigos quando entrou no carro. Depois, ao ver os fatos divulgados - claro, no OLIMPIA24HORAS - eles procuraram o advogado Leo Bom para orientá-los.


A VERSÃO DA JOVEM J.N.S.P.
A jovem J.N.S.P., declarou que ao ver o amigo H. "pegando" os produtos ela também passou a "pegar". Ela finaolizou dizendo que pegou apenas três produtos que foram devolvidos durante a apresentação deles.


LEO BOM NA PARADA...
Para o advogado Leo Bom, acostumado e sempre atuando nos casos mais complexos de Olímpia e região, "só o fato dos meus clientes se arrependerem e procurarem a polícia para confessar o Furto e devolverem os produtos, já é um sinal de que mesmo tendo errado, eles merecem uma redução da pena por colaborarem com a Justiça" Questionado sobre a importância do OLIMPIA24HORAS que até ajuda no esclarecimento de crimes como o encontro do corpo do mototaxista assassinado na estrada da Prainha, e este por exemplo, Leo Bom afirmou "é uma importante ferramenta de se fazer Justiça. Por onde passo todos falam do excelente trabalho realizado pelo site, por isso, é importante reconhecer, o OLIMPIA24HORAS está de parabéns e meus clientes também já que tiveram a coragem e a ombridade de se arrependerem e se redomirem dos seus erros que cometeram. Espero que a Justiça reconheça esse arrependimento por parte deles. E mais importante ainda é que no fim, ficou bom para todos", finalizou Leo Bom.

Questionado sobre o desmentido da irmã de seu cliente, Leo desconversou dizendo que não teve acessso ao depoimento dela ainda.

Veja abaixo parte e no Link no final a matéria completa...




"Não existe crime perfeito", dizia sempre o meu velho Mestre, Gil Gomes, trabalhando nas ruas de São Paulo...

 

A Polícia Civil de Guaraci procura por um trio que praticou um Furto numa farmácia daquela cidade no último dia 6 de agosto. Era por volta das 18h quando três pessoas, uma mulher e um casal, adentraram a Farmácia localizada na entrada da cidade e de propriedade do empresário do ramo, B.F.L., 45 anos, morador do centro de Guaraci. Lá dentro, enquanto a coparsa do casal distraía propositalmente a balconista, é o modus operandis do trio, o casal furtava determinados produtos e os escondia nas roupas e bolsas.

O Furto só foi percebido pelo proprietário mais tarde quando ele deu falta de alguns produtos e foi procurar nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento da empresa. Daí a importancia de se ter um sistema desses instalado em sua empresa. Pense nisso!


VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

GUARACI - Polícia Civil e empresário/vítima pedem ajuda para esclarecer Furto em Farmácia.VÍDEO

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-policia-civil-e-empresario-vitima-pedem-ajuda-para-esclarecer-furto-em-farmacia/3/13546

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais