Olimpia 24 Horas

EMPÓRIO CARIOCA - Arquitetos cariocas presenteiam Quinta das Aroeiras com Minimercado e Padaria

Postado em: 25/11/2016

No sábado passado, 19 de Novembro, foi inaugurada na Estância Turística de Olímpia mais uma empresa, desta vez o Empório Carioca. Um Minimercado e Padaria montado por pessoas muito simpáticas, Marcio e Manuel, e claro, juntamente com seus familiares.



Localizado no bairro Quinta das Aroeiras, o Empório Carioca é uma nova e ótima opção para os moradores do bairro. Uma região que vem crescendo de forma muito rápida e muito valorizada nos últimos tempos e com belas casas construídas no local. Na saída para Severínia e um pouco distante do centro comercial de Olímpia, o Quinta das Aroeiras foi a oportunidade de ouro que o arquiteto Marcio e sua esposa Ana Beatriz, ela que é Paisagista e Bióloga, viram para empreender mais um negócio na cidade.

Arquitetos cariocas Marcio e Manuel, investindo e acreditando em Olímpia

Como deve se lembrar o leitor do Olimpia24horas, Marcio é arquiteto e já figura em nossa coluna empresarial com o Stúdio A, seu escritório de arquitetura em Olímpia (VEJA NO LINK NO FINAL DA PÁGINA A MATÉRIA SOBRE O STÚDIO A).

O Studio A fica na região central da cidade. Agora, com o novo empreendimento idealizado por ele, pela esposa, ela que adora cozinhar, e pelo amigo Manuel, Marcio na folgas do Studio A é companhia constante também no Empório Carioca.

Pão de Açúcar, simbolo do Rio de Janeiro para todo o mundo, também em Olímpia no Empório das famílias cariocas

COMO SURGIU O EMPÓRIO CARIOCA...
Com o bom gosto de cozinhar de Ana Beatriz, esposa e Marcio, e com a dedicação de Manuel Devezas que tambem é Arquiteto mas que já vinha atuando em Olímpia na área de fornecimento de refeições, surgiu o novíssimo Empório Carioca.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO EMPREENDEDOR MANUEL DEVEZAS...
Manuel,  antes de vir para a Estância Turística de Olímpia foi dono de duas padarias na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Daí já surge o primeiro vestígio do nome da empresa em Olímpia. E, juntando com a carioquês de Marcio Ana Beatriz, claro, só tinha que dar em Empório Carioca. Foi simples assim.

Presidente da ACIO e Diretor de Indústria e Comércio de Olímpia, Flavio Vedovato fez questão de parabenizar pessoalmente os empreendedores Marcio e Manuel

DOIS CARIOCAS EM OLÍMPIA...
Antes do Empório Carioca vamos saber um pouco sobre os dois amigos, Marcio e Manuel. Como uma sólida amizade de mais 20 anos, Marcio e Manuel, são dois arquitetos que saíram da movimentada e quente Rio de Janeiro e vieram para calma e tranquila Olímpia, o paraíso das águas quentes do Thermas dos Laranjais, do Tuti Resort e do Hot Beach que está chegando, isso dois anos atrás, ou seja, quando a cidade ainda engatinhava como Estância Turística. Marcio e Manuel aportaram em Olímpia. 

Os dois trabalhavam juntos nas obras do Olimpia Park Resort onde Marcio era Gerente e Manuel Coordenador de Projetos. Quando Marcio terminou seu cliclo nas obras do Olímpia Park Resort,  já reconhecido por grandes investidores como um excelente arquiteto e um profissional muito criativo, quem disse que ele quis voltar para o Rio de Janeiro? Que nada! Como diz o ditado, Marcio que bebeu água de Olímpia, e quem bebe não esquece jamais, resolveu então montar o seu escritório de arquitetura Studio A na região central da cidade. Sorte nossa! Perdeu o Rio e ganhou a Estância Turística de Olímpia. 

Empresário Claudio ao lado dos novos amigos Marcio e Manuel. Claudio é um dos pioneiros a investir e acreditar no Quinta das Aroeiras. Ele é dono da empresa de lajes CEPMAB que fornece para Olímpia e toda região

Já com vontade de ampliar os negócios na cidade, Marcio e Ana Beatriz decidiram convidar o amigo Manuel para idealizarem juntos um novo empreendimento. E foi através das idéias em conjunto que surgiu o primeiro esboço do projeto, um empório. Mas que nome teria o empório? O Nome? Claro, Empório Carioca! Alguém disse, pronto, pegou na hora! 

Para grandes profissionais como Marcio e Manuel, tirar o projeto do papel e por em prática era tarefa mais fácil ainda, e eles foram à luta. Foi aí que surgiu essa nova e brilhante opção para os moradores do bairro Quinta das Aroeiras: o Empório Carioca.

Cafezinho e pão quentinho na hora

DE TUDO UM POUCO NO EMPÓRIO CARIOCA, VEJA!
Como o próprio nome diz trata-se de um Minimercado e com Padaria onde os clientes vão encontrar de tudo um pouco, desde produtos de limpeza, bebidas, latarias, doces, sorvetes e até lanches. Ah! E no Empório Carioca tem também um espaço muito gostoso para o cliente saborear aquele cafezinho quentinho, e detalhe com pães fresquinhos que saem várias vezes ao dia.

NOVIDADE À VISTA! BREVEMENTE FRAGO ASSADO NOS FINAIS DE SEMANA
Marcio e Manuel aproveitam o Olimpia24horas para avisar que em breve vão facilitar ainda mais a vida dos moradores do bairro. É que eles vão vender também Frango Assado nos finais de semana, ou seja, com a chegada do Empório Carioca, tudo de bom chegou junto com esforçada dupla de arquitetos cariocas, mas ótimos também na cozinha.

Ana Beatriz e Marcio, direto da cidade maravilhosa para um paraíso chamado Olímpia...

Rio de Janeiro? Que o quê! Só a passeio mesmo, “adoramos e amamos Olímpia. O povo da cidade então nem se fala. E agora aqui no Quinta das Aroeiras da gosto atender os clientes que tratam todos com carinho e estão dando opiniões para a gente melhorar cada vez mais o atendimento” comentou o empolgado Marcio no sábado (19) durante a inauguração da empresa quando foram servidos biscoitos e bolos fresquinhos já da nova padaria do Empório Carioca.

PALAVRA DO PRESIDENTE DA ACIO
Flavio Vedovato,
presidente da Associação comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e Diretor de Indústria e Comércio atrasou um compromisso só para prestigiar Marcio e Manuel durante a inauguração da empresa. Para Vedovato, "ações como essa desses dois arquitetos cariocas mostram que a nossa Estância Turística de Olímpia, cidade da qual tenho a honra de presidir a Associação Comercial e ser o Diretor de Indústria e Comércio, oferece um leque muito grande de oportunidades. Basta que as pessoas estudem, se orientem com profissionais sobre novas idéias, novo projetos. A ACIO está lá para atender a todos oferecendo inclusive gratuitamente consultas gratis com pessoal especializado do SEBRAE, do SENAC. Então para crescer na vida e ser dono do próprio negócio tem que ter coragem como esse dois tiveram e que aproveito para parabenizá-los. Muitos querem ter o próprio negócio mas não quer arriscar. Se a pessoa estudar antes, como fizeram Marcio e Manuel, que vislumbraram uma grande oportunidade num bairro que até anos atrás estava engatinhando. Hoje, olha como está o Quinta da Aroeiras. E agora com um Minimercado e Padaria pertinho de casa, então, fiz questão de vir aqui pessoalmente dar um abraço no Marcio e no Manuel e desejar muita sorte e sucesso. Podem contar comigo e com a ACIO, sempre" fizalizou Flavio Vedovato (Foto) parabenizando os arquitetos pela escolha do bairro e do tipo de empreendimento que será de suma importância para a população daquela região. 

Até os policiais que patrulhavam as ruas do bairro, convidados, Sd Ivan e Cb Bonardi, no papel também social da PM, fizeram questão dar boas vindas aos empresários Marcio e Manuel.


DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO EMPÓRIO CARIOCA
De Segunda a sábado: abre das 6h30 as 20hs
Domingo: abre das  7h00 as 14hs
Aceita todos os cartões de crédito

Manuel e a filha, há dois anos acreditando no potencial de Olímpia


VEJA NO LINK ABAIXO A HISTÓRIA DO ARQUITETO MARCIO...

EMPRESÁRIO - ARQUITETANDO E PROJETANDO! Das grandes metrópoles para Olímpia, a Estância
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/empresario-arquitetando-e-projetando-das-grandes-metropoles-para-olimpia-a-estancia/6/6340


VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO EMPÓRIO CARIOCA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais