Olimpia 24 Horas

EMPRESÁRIO - ARQUITETANDO E PROJETANDO! Das grandes metrópoles para Olímpia, a Estância

Postado em: 11/11/2016

Marcio Magalhães das Neves - "Carioca", arquiteto e Urbanista e Pós Graduado em Engenharia de Produção.

Marcio Magalhães das Neves iniciou sua carreira no ano de 1994 na Modullos Arquitetura, e ao longo desses 22 anos de carreira adquiriu experiência em diversos segmentos da arquitetura e da construção civil. Atuando sempre em projetos de fast foods; laboratórios de pesquisa na área de saúde, hospitais, prédios corporativos, igrejas, hotéis, industrial farmacêutico e residencial.
 

Marcio, um arquiteto de sucesso em grandes metrópoles como Rio de Janeiro e Brasília, agora atuando na Estância Turística de Olímpia

Na área de construção civil com atuação no gerenciamento e execução de obras e no levantamentos de custos.

"Se pudermos definir meu estilo, seria o international Stylist. Mas ao ver meu ver, arquitetura é um conjunto de estilos e formas, que vão de encontro ao gosto do cliente" revela o experiente profissional.

Com currículo grande de diversos projetos, suas principais obras, pode-se destacar o projeto premiado da sede da Fiocruz Brasília. 

Fiocruz, Brasília, onde Marcio já atuou

Entre outros o projeto de reforma do Laboratório Pavilhão Cardoso Fontes também da Fiocruz, aliás, prédio tombado pelo patrimônio nacional, Projeto de Reforma da Academia Nacional de Medicina e da Igreja Batista Central da Barra, dentre tantos outros projetos premiados.

Igreja Batista Central da Barra da Tijuca-RJ, onde Marcio também atuou

Atualmente morando em OlímpiaMarcio colocou seu grande Know How à disposição dos olimpienses que vivem a era do crescimento dinâmico além do crescimento urbanístico e territorial da cidade. Com muitos projetos na cidade, diariamente o arquiteto atende em seu Studio A instalado agora também na Estância Turísta de Olímpia.

Interessados basta marcar um bate papo com Marcio através de um dos telefones de contato nesta reportagem ou comparecer pessoalmente no Studio A em Olímpia. Faça uma visita e descubra novos e aconchegantes projetos, inovadores projetos para uma cidade que a cada dia cresce mais e mais.
Colaboração: Revista Tendência/Aline Salomão


Principais atividades do Studio:

- Projetos de Arquitetura
- Paisagismo
- Gestão de Obras
- Gestão Ambiental


STUDIO A
Rua Floriano Peixoto, 757, centro, Olímpia
17-99167-2996 - 17-3280-4763
Site: studiomarcioneves.com
Email: [email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais