Olimpia 24 Horas

DE NOVO ELE? Acusado de Furto de Câmera ´roda`de novo, agora por Tráfico de Drogas

Postado em: 25/09/2019

Homem que Furtou Câmera de Monitoramento instalada no Jardim Santa Ifigênia "roda" novamente, agora por crime de Tráfico de Drogas...

Nesta quarta-feira, 24, por volta das 9 horas da manhã, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer, após receber uma denúncia anônima, deslocou-se até o local dos fatos, rua Vereador João Eduardo Pereira, 53, Jardim Santa Ifigênia.

No local recentemente uma câmera de monitoramento foi furtada cujo fato terminou na Polícia. E, de acordo com a denúncia, se explica o motivo do Furto da Câmera, é que na casa ao lado o denunciado vendia drogas. E claro, incomodava-o. Está explicado portanto o incômodo da Câmera instalada ali...

Nesta quarta-feira, 24, segundo o BO PM, tratava-se de mais um crime de tráfico de entorpecentes.

Com a chegada da PM na residência citada, os atentos policiais viram o indiciado Robson Hipólito - ele que dias atrás acabou preso por Furto de Câmera de Monitoramento naquele bairro, mas, não se sabe como, acabou solto o qual tentou se evadir para dentro da casa quando percebeu a chegada da VTR da PM no local.

Claro, os policiais foram para cima e mais rápidos abordaram Robson que passou por uma revista pessoal sendo que nela nada de ilícito foi localizado com ele.

Era hora então de dar uma geral na casa, foi quando durante a busca domiciliar, no quarto e cama de Robson, que é feita de tubo de ferro, desconfiados os policiais deram aquela fuçada e de repente, dentro dela tinha uma sacolinha, que aberta, continha dentro 20 invólucros de crack, droga embalada em papel alumínio e já pronta para a venda.

Ainda durante a busca domiciliar, dentro de um guarda-roupas da casa foi localizada a quantia de R$ 60 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a Robson Hipólito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo ele encaminhado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, juntamente com as drogas e dinheiro, Robson  foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do expediente e titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a prisão em flagrante delito de Robson pelo crime de tráfico de entorpecentes, conforme BO/PC 1408/19, ficando o indiciado Robson preso e à disposição da Justiça.

CÂMERA INSTALADA AO LADO DA CASA ATRAPALHAVA OS "NEGÓCIOS"
Segundo informou a PM, a residência onde foi flagrado o indiciado Robson Hipólito na traficância de drogas é ao lado do local onde recentemente foi furtada a Câmera de Monitoramento instalada pela prefeitura municipal de Olimpia, objeto o qual foi furtado pelo próprio indiciado Robson Hipólito. No dia do Furto da Câmera Robson chegou a ser preso pela PM, mas claro, com a Justiça fraca e inoperante no Brasil, na grande maioria das vezes, Robson acabou sendo liberado e já estava nas ruas, detalhe, traficando drogas.


VEJA AS MATÉRIAS SOBRE O FURTO DA CÂMERA E DEPOIS A PRISÃO DO AUTOR

SORRIA QUE ESTOU TE FILMANDO! Ladrão de câmera de monitoramento é dedurado pelo próprio sistema
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/sorria-que-estou-te-filmando-ladrao-de-camera-de-monitoramento-e-dedurado-pelo-proprio-sistema/3/17174


VIDEOMONITORAMENTO da Prefeitura flagra furto de câmera e suspeito é encontrado pela Polícia
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/videomonitoramento-da-prefeitura-flagra-furto-de-camera-e-suspeito-e-encontrado-pela-policia/3/17179



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais