Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem que agrediu mulher violentamente a canivetadas se apresenta na DDM da cidade

Postado em: 25/05/2019

Marcos Aurélio Cândido (Foto), 30 anos, que consta trabalhar em um Porto de Areia da cidade de Guaraci, se entregou à Polícia Civil de Barretos, na tarde da última quinta-feira, 23.

Acusado de Feminicídio, trata-se do caso envolvendo Marcos Aurélio e a vítima M.C.D., 33 anos, moradora de Barretos, que aconteceu na madrugada do último sábado, 18. Segundo relato e BO da PM, ensandecido ao ver uma mensagem no celular da companheira/vítima, Marcos partiu para cima dela com um canivete e fez um grande estrago ferindo rosto, braços, cabeça e pescoço da vítima que chegou a ficar internada na Santa Casa de Barretos enquanto ele era procurado pela Polícia.

O leitor do OLIMPIA24HORAS deve se lembrar do caso do homem (Marcos), que ao ver uma mensagem no celular da companheira, sacou um canivete e passou a desferir vários golpes contra a vítima, mesmo na presença de um casal que tentou intervir, mas teria sido ameaçado também. Consta que Marcos chegou a correr atrás da vítima, a golpeando sem parar, e depois, pegou sua motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Com a chegada da PM no local o caso foi parar na Delegacia da Mulher (DDM) da cidade onde a delegada Denise Vichiato Polizelli e sua equipe passaram a procurar o autor que havia fugido para a região de Guaraci onde tem parentes e consta trabalhar num Porto de Areia.

Delegada Denise Vichiato Polizelli, ela que formalizou a apresentação e prisão do agressor na DDM, durante entrevista ao jornalista Mazinho Dias de A Gazeta de Barretos

Com a reportagem do OLIMPIA24HORAS o homem resolveu cumprir a promessa que fez na madrugada do crime a um policial que esteve na cena do crime e atendeu uma ligação do autor que (tentava) justificar o crime para a amiga da vítima que também estava na casa no momento da violenta ação e agressão. Na ligação prometeu que se apresentaria no dia seguinte o que não ocorreu e a partir de então passou a ser procurado pela Polícia.

VEJA O CASO COMPLETO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/barretos-pm-policia-civil-e-ate-familia-de-vitima-inconformada-procuram-autor-de-feminicidio/3/16145

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais