Olimpia 24 Horas

BARRETOS-PM,Polícia Civil e até família de vítima, inconformada, procuram autor de Feminicídio

Postado em: 22/05/2019

Um homem identificado como Marcos Aurélio Cândido, 30 anos, que consta ser da cidade de Guaraci, mas que morava atualmente em Barretos, acusado Feminicídio contra a mulher por razões de sexo feminino, crime enquadrado no Artigo 121 do código penal brasileiro, Homicídio Qualificado, está sendo procurado pela PM e Polícia Civil e também pelos familiares da vítima, em toda a região de Barretos, Guaraci, Altair, Ribeiro dos Santos, Olímpia, Catanduva e Bebedouro.

Segundo o BO PM, quando os policiais chegaram no local dos fatos que aconteceram na madrugada do sábado, 18 de maio, no bairro Pereira em Barretos, a vítima M.C.D., 33 anos, moradora de Barretos, estava sentada em uma cadeira no alpendre de sua casa e não conseguia nem falar direito. Ao olharem no entorno da mulher e depois na casa, os policiais viram que havia muito sangue espalhado por todos os cantos e quintal.

Duas testemunhas que estavam na casa junto com o autor e a vítima no momento da confusão, contaram então aos policiais que em determinado momento o autor, ao ver uma mensagem no celular da vítima, passou a se desentender com ela, isso na frente das testemunhas. Neste momento a vítima teria dito que ele sempre a agredia, pronto, foi o bastante para Marcos pegar um canivete que ele carregava consigo e passou a desferir vários golpes na vítima, provocando vários ferimentos graves no rosto, pescoço e braços da mulher.

Quem souber do paradeiro de Marcos avisar uma dessas pessoas ou a PM ou a Polícia Civil

Uma das testemunhas, um homem, disse que tentou intervir mas quase foi atingido pelos golpes de canivete também e com medo recuou para não ser ferido.

Segundo as testemunhas, o autor começou a golpear a vítima ainda na cozinha e ela correu em volta da casa e ele o autor atrás golpeando a vítima. Após cercar a vítima em um corredor, o autor ainda não satisfeito, desferiu mais canivetadas ainda na vítima que se esvaía em sangue por onde passava.

Após ferir gravemente e covardemente a vítima, o autor Marcos pegou sua motocicleta Honda CG 150, de cor prata e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Neste momento o homem/testemunha ligou para a polícia  e para o SAMU.

Vítima toda ferida com a ação violenta e deplorável de Marcos que agora é procurado até pelos familiares da mulher...

Instantes depois a vítima era socorrida as pressas por uma equipe do SAMU e levada para a Santa Casa de Barretos onde ficou internada em estado grave.

Com a chegada da PM na casa, um dos policiais ouviu a testemunha/mulher receber uma ligação telefônica do autor Marcos no celular dela. Imediatamente ela passou o aparelho ao policial que ainda ouviu o autor Marcos contar o que fez com a vítima e que era para ela aprender a não trair ele mais.

Após ouvir Marcos o policial se identificou mas o autor desligou sem dizer nada.

Em seguida, Marcos passou a mandar mensagens no celular da testemunha dizendo que se entregaria no dia seguinte na companhia de seu advogado. E como ele não se entregou no dia seguinte, conforme prometera, a PM, a Polícia Civil e familiares inconformados da vítima estão a procura de Marcos, inclusive postando mensagens e compartilhando em várias as redes sociais.

Segundo informações de nosso parceiro em Barretos, Mazinho Dias, de A Gazeta de Barretos, a vítima já teve alta e retornou para casa, ou seja, felizmente ela se salvou, graças à Deus e claro, ao pessoal que cuidou dela na Santa Casa de Barretos.

Informações que chegaram na redação do OLIMPIA24HORAS dão conta de que Marcos trabalha numa das empresas do Porto de Areia em Guaraci, informação que ainda precisa ser checada e confirmada pela Polícia.

A MELHOR SAÍDA: SE ENTREGAR! PENSE NISSO!
Fica o conselho, se entregar, pois por pior que pareça, esta talvez seja a melhor solução para Marcos que solto corre risco iminente já que os familiares da vítima não se conformam com o que ele fez com a mulher.

Fica a dica Marcos: se entregar o mais breve possível, caso contrário, o risco é grande...Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais