Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Prefeita Brenda assina convênio para Recape de ruas do Conjunto Manoel Mendes

Postado em: 14/04/2018

A atual prefeita de Altair, recem empossada Brenda Vanessa Squiapati (PMDB), não para e durante mais uma viagem para a capital São Paulo na semana passada, ela assinou mais um convênio muito importante para a população do município que ela representa com muito carinho e amor e ainda de quebra pediu apoio dois grandes amigos e influentes políticos.

Prefeita Brenda ao lado do amigo Geninho Zuliani e do Secretário durante a assinatura de mais um importante convênio para Altair

BRENDA ASSINA CONVÊNIO PARA RECAPE DE VÁRIAS RUAS
Brenda,
além de assinar um convênio para Recapear as ruas do Conjunto Habitacional Manoel Mendes localizado em Altair, ainda se reuniu com o amigo de longa data, Sebastião Miziara, presidente da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) a quem fez um pedido muito especial.

BRENDA PEDE PARA MIZIARA APOIAR O LEGISLATIVO DE ALTAIR
"Que ele olhe e apoie nossos colegas vereadores de Altair e em especial ao presidente Devalci. Que ele lhe dê todo o apoio necessário para que o presidente e cada um consiga atuar de forma brilhante e assim possa contribuir mais ainda pelo sucesso de nosso município. Foi isso que eu pedi ao amigo Miziara, pessoa por quem tenho o maior carinho e admiração", frisou Brenda.

Prefeita Brenda ao lado do amigo Sebastião Miziara, presidente da UVESP

BRENDA PEDE APOIO AO COORDENADOR DO PROGRAMA CIDADE LEGAL, GENINHO ZULIANI
Outro encontro muito importante de Brenda durante a cerimônia de assinatura do convênio em São Paulo foi com o ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, até então coordenador do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo. Brenda aproveitou para pedir para que Geninho, como um político muito influente no Governo de São Paulo, que ele apoie também a população e a cidade de Altair. Sempre muito solícito, Geninho garantiu a Brenda que como Coordenador do Programa Cidade Legal ele jamais deixará de apoiar todas as cidades da região e do Estado de São Paulo. "Tenho o maior carinho e apreço pelo povo de Altair e de todas as cidades da minha região" garantiu Geninho.

UMA PREFEITA DIALOGANDO COM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE
Brenda
deixou claro em sua posse que pretende atuar como uma prefeita que ouve todos os setores da sociedade. Como funcionários públicos, saúde, cultura, lazer, comércio, produtores rurais e também o legislativo. "Fui vereadora por vários anos e sei muito bem o quanto é importante um vereador se sentir valorizado e prestigiado. Por isso quero atuar em sintonia aberta e perfeita com todos eles, independente de partido. O partido de todos nós neste momento é o Partido Altair e juntos lutaremos para fazer o melhor para a cidade" garantiu Brenda.

E assim é Brenda, por anda ela não perde tempo e está em constante luta para buscar e conseguir sempre o melhor para o povo e para a cidade de Altair.

Brenda e mais uma conquista para Altair...


VEJA ABAIXO A MATÉRIA SOBRE A POSSE DE BRENDA COMO PREFEITA DE ALTAIR...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/altair-a-primeira-mulher-brenda-squiapati-assume-como-prefeita-e-promete-grandes-conquistas/5/11566

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais