Olimpia 24 Horas

ALTAIR - A primeira mulher, Brenda Squiapati assume como prefeita e promete grandes conquistas

Postado em: 28/03/2018

A vice-prefeita da cidade de Altair, Brenda Vanessa Squiapati (PMDB), foi empossada e assumiu como prefeita da cidade na manhã desta quarta-feira, 28 de março, em lugar do médico Dr. Antonio Padron Neto (PR), durante solenidade oficial realizada na Câmara Municipal e com cobertura completa do OLIMPIA24HORAS.

A primeira mulher prefeita de Altair, Brenda Squiapati, recebendo as chaves da cidade das mãos do médico Dr. Antonio, ele que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo

Como já é sabido por todos, Dr. Antonio, prefeito por quase dois mandatos na cidade, se afastou na manhã de hoje, conforme determina a lei eleitoral, para disputar nas eleições desse ano uma das vagas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Câmara Municipal de Altair lotada para receber a nova prefeita da cidade

O evento que começou por volta das 9 horas da manhã contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas, além do prefeito Dr. Antonio e da vice-prefeita Brenda Squiapati, os vereadores da cidade, Devalci (presidente da câmara), Devani, Francimar, Josimar, José Roberto, Richard, Wagner, Onofre e Marcos Reis. Outro colega de Brenda que fez questão de ir pessoalmente na sessão solene foi o prefeito de Guaraci, Elson Machado (PSD). Para finalizar o rol de autoridades, marcou presença também no evento o Padre Carlos, ele que fez um pequeno discurso desejando boa sorte a todos, os vereadores da vizinha cidade Onda Verde e os assessores parlamentares dos deputados Itamar Borges, Sebastião Santos e Baleia Rossi. 

Brenda durante o juramento

Os secretários do município como da educação, saúde e assistência social, corpo jurídico da Câmara e da Prefeitura, empresários Rodrigo (Farmácia Fórmula), Maurício Mauad (Auto Posto Terra do Sol/Guaraci), engenheiro Peterson Landulfo (Olímpia), Reginaldo representando o Supermercado Santo Antônio (Altair), engenheira Maria kamla (Bahia), advogados Jean Filho e os olimpienses Dr. Pedro Diniz, Rafael Diniz, Sandro Marquioli e Silvana de Souza também fizeram questão de prestigiar a posse da nova mandatária da cidade e amiga Brenda Squiapati.

Brenda recebe das mãos do vereador Richard os documentos oficiais e coda prefeitura da cidade

Das cidades da região, Brenda recebeu o carinho pessoalmente de representantes da Drad's de Barretos, da diretora da faculdade Cedu de Onda Verde, Adauto representando a Cirúrgica Olímpio e dos médicos Dra. Amal (Fronteira) e Dr. Horácio (Nova Granada). 

Brenda, a nova prefeita de Altair, ladeada pelos vereadores e autoridades presentes

Outra nobre instituição que fez questão de participar do evento representando o Capitão Righetti, comandante da 2ª CIA PM de Olímpia, responsável também por Altair, foi a PM através da presença dos policiais militares Sgt Azevedo, Cb José Carlos, Cb Thiago e Cb Andrei.

Policiais Militares Cb Thiago, Cb José Carlos, Sgt Azevedo e Cb Andrei representando a Polícia Militar ao lado da prefeita Brenda

FAMILIARES DE BRENDA ORGULHOSOS DA PRIMEIRA PREFEITA MULHER
Da família de Brenda quase todos marcaram presença e fizeram questão de dar um abraço na nova prefeita da cidade. Entre os familiares, claro, além da orgulhosa mãe Dona Lucia, também prestigiaram o evento a irmã Brielli, o irmão Breno, os filhos, Diogo e Beatriz, a cunhada Anatane e a sobrinha Alice.

Dona Lucia e a família de Brenda orgulhosa por ela ser a primeira prefeita mulher da cidade

Outro que marcou presença no evento foi o administrador de empresas e namorado da prefeita Brenda, André Fozzaluzza Fernandes (Guaraci), ele que conforme disse a prefeita, estará me assessorando em tudo já que é uma pessoa de extrema confiança e com ideias ótimas, garantiu.

Apresentado pelo mestre de cerimônias Toninho Messias, o evento foi rápido, objetivo mas recheado de muitas emoções, em especial, por parte da família de Brenda Squiapati.

Toninho Messias, mestre de cerimônia do evento em Altair

DR. ANTONIO AGRADECE VEREADORES, BRENDA E POPULAÇÃO
Ao se despedir do cargo de prefeito, o médico Dr. Antonio agradeceu vereador por vereador pelo apoio recebido e pelas grandes conquistas ao longo desses anos. Dr. Antonio também agradeceu e elogiou a vice-prefeita Brenda pelo companheirismo na campanha e depois durante o mandato. Dr. Antonio disse ainda que fez tudo o que podia para melhorar a qualidade de vida das pessoas da cidade. O médico finalizou seu rápido discurso dizendo que espera agora que sua sucessora continue o longo e árduo trabalho que ainda há pela frente com muita garra e determinação, aliás, como ela sempre fez ao lado do colega prefeito.

Dr. Antonio durante seu breve discurso

BRENDA GARANTIU QUE VAI BUSCAR RECURSOS PARA MELHORAR TODOS OS EQUIPAMENTOS DA CIDADE
Já em seu discurso, Brenda, já como prefeita da cidade, reafirmou o compromisso que sempre teve com a população, independente do cargo, que é o de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, buscar recursos para ampliar, reformar e melhorar todos os equipamentos da cidade, seja na área da educação, segurança pública, saúde, social, agricultura e esportes, lazer e cultura.

BRENDA DISSE QUE VAI ATUAR EM CONJUNTO COM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE
Outro compromisso que Brenda garantiu ter ao assumir como prefeita de Altair é o de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado mas com uma ênfase maior e atenção especial para com a população da cidade, independente de cor, raça, partido ou religião. Vou buscar novas oportunidades de trabalho e de desenvolvimento de Altair. Minha prioridade número 1 é atuar em conjunto e ao lado de todos os segmentos da sociedade, como por exemplo, ao lado do funcionalismo, do legislativo, do setor empresarial, dos jovens, dos idosos, dos produtores rurais, educadores e das famílias que dependem da agricultura familiar para o seu sustento e de suas famílias, afirmou.

A nova prefeita de Altair, Brenda Squiapati, agradecendo todos os presentes e garantindo lealdade ao cargo e grandes conquistas para o município

E VEM AÍ GRANDES CONQUISTAS, GARANTE BRENDA...
Brenda, muito emocionada e ovacionada por todos por ser a primeira mulher a assumir o cargo na cidade, no final do evento, disse ao OLIMPIA24HORAS que brevemente anunciará novas e grandes conquistas para a cidade, em especial na área da educação e do setor habitacional.

Quem conhece Brenda desde os tempos de vereadora sabe muito bem que ela não brinca em serviço. Liderança feminina absoluta da região, Brenda sempre participa de todos os eventos onde busca conhecimento e formas para transformar Altair numa cidade próspera e ótima para se viver.


NOTA DO OLIMPIA24HORAS
Aguardem, muitas novidade vem por aí...Garante Brenda ao povo de Atair e nós do OLIMPIA24HORAS estaremos aqui divulgando todos os detalhes e mostrando a força da mulher. Boa sorte Brenda! Pelo que assistimos hoje em sua posse o povo de Altair está com você e acredita no seu grande potencial e no grande amor que você sempre demonstrou por essa cidade. Felicidades!

Brenda agradecendo inúmeros telefonemas após assumir o cargo


VEJAS ABAIXO TODAS AS FOTOS DA COBERTURA COMPLETA DO OLIMPIA24HORAS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais