Olimpia 24 Horas

ZEBRA NO MOTEL - Após gastar abono em Motel,foi furtar TV mas ´rodou` nas mãos da PM de Olímpia

Postado em: 12/05/2020

Mais um belo e ágil trabalho da PM de Olímpia mandou mais um rapaz para a cadeia. Trata-se de E.W.R., 30 anos, morador do bairro Cohab II em Olímpia.

Segundo a PM o flagra aconteceu após irradiado pelo Copom que um indivíduo caminhava a pé pela rodovia Vicinal Natal Breda. Até aí, normal, o detalhe é que ele carregava uma TV enorme nas costas, enrolada em um lençol, e claro, levantando suspeitas de quem passava pelo local. Imediatamente a PM foi acionada e para o local foram os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio dos colegas Sgt Vinicius e Sd Andrioli e ainda Sgt Vieira e Sd Ferri.

Em patrulhamento pela Vicinal, de repente os atentos policiais avistaram o indivíduo todo todo com a TV no lombo. Ele, ao ver as viaturas da PM, saiu correndo e se embrenhou no canavial, detalhe, com TV e tudo...

No meio do canavial, vendo que a casa caía ele abandonou a TV no chão e pernas para que te quero...E claro, os policiais atrás...

Embrenhados no meio do canavial, mesmo se ferindo nas folhas da plantação, que chega a cortar, os policiais não desistiram e foram para cima até que acabaram localizando o rapaz.

Abordado ele foi identificado como sendo E.W.R. e ao ser questionado sobre a TV no lombo e o corre-corre no canavial, sem saída, ele acabou confessando que havia furtado a televisão no Motel Castelinho, onde estava desde a data de ontem com uma acompanhante.

E mais, que ele recebeu o auxílio do governo no valor de R$ 600 reais e havia gastado todo dinheiro no motel, consumindo bebidas e fazendo sexo. É mole? Tudo isso com tanta gente por aí querendo (e até precisando de fato do abono) mas não conseguiu.

Na saída do motel E. disse que resolveu furtar a televisão. Só que ele não contava com a astúcia e a agilidade da PM olimpiense. Deu zebra! Perdeu todo o abono e ainda foi parar na cadeia...

Conduzido à delegacia de polícia, claro, com a TV nas costas, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado, artigo 155 do código penal brasileiro.

Graças ao esforço da PM de Olímpia que tem no seu comando o Capitão Righetti, destaque para os policias que se ralaram todos no canavial, Cb Reginaldo e Cb Diego, Sgt Vinicius e Sd Andrioli e ainda Sgt Vieira e Sd Ferri, o televisor foi restituído à vítima intacto, livrando assim o dono do motel de um prejuízo de mais de R$ 2 mil reais.

É a PM de Olímpia em ação, parte da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais