Olimpia 24 Horas

ZEBRA NA LIVE! Dois homens são presos enquanto comemoram assalto na internet

Postado em: 28/10/2019

Dupla que roubou carro onde estavam um homem e a filha grávida foi presa em flagrante em um engarrafamento na BR-101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, diz polícia.

Vídeo mostra homens sendo presos durante 'live' na internet para comemorar roubo de carro, Veja!

Dois homens foram presos em flagrante na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, após roubarem um carro na sexta-feira (25), conforme informado pela Polícia Civil neste sábado (26). A dupla foi detida enquanto fazia uma "live" na internet para comemorar o assalto, segundo a Polícia Militar (veja vídeo acima).

Dois homens, um de 23 anos e outro de 18 anos, faziam 'live' na internet quando foram presos por roubo de carro — Foto: Reprodução/WhatsApp?

No momento do roubo, estavam dentro do veículo o motorista e a filha grávida dele. A Polícia Civil identificou os homens presos como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos.

As imagens do vídeo da "live", que foi enviado ao WhatsApp da TV Globo, mostram o momento em que os dois homens dançaram dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegaram e a dupla foi rendida.

Homens foram presos após assalto realizado na Zona Oeste do Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro, de acordo com o comandante da Cipmoto, major Wambergson Correia.

"Eles estavam comemorando o roubo na 'live'. A vítima e a filha dele, que estava grávida, estavam indo viajar. Inclusive, o carro estava cheio de bolsas e travesseiros. Conseguimos interceptá-los no meio do caminho", disse o major ao G1.

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.

A reportagem do G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco para saber o resultado da sessão, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
(Fonte: G1 Pernambuco)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais