Olimpia 24 Horas

ZEBRA NA EMPREITADA CRIMINOSA! Dupla é presa pela PM no exato momento de um Furto. ´Rodaram`!

Postado em: 17/02/2019

Na tarde deste domingo, 17, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Reinaldo e Cb Vicentini, com apoio dos colegas Sgt Gilvandro e Cb Alves, flagrou uma dupla em pleno Furto na região central da cidade. Acabaram presos durante a ação Gustavo Aparecido Vela, 29 anos, servente, morador do CDHU III em Olímpia, e Jucey Aparecido Zunarelli, 37 anos, borracheiro, morador da rodovia Armando de Salles Oliveira, KM 155, Severínia.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu quando os policiais Cb Reinaldo e Cb Vicentini patrulhavam as ruas da cidade, de repente, eles foram informados via Copom que numa casa da rua Veiga Miranda, numeral 253, região central de Olímpia, dois homens estavam praticando um Furto naquele exato momento.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado e já no meio do caminho pediam apoio aos colegas Sgt Gilvandro e Cb Alves.

Já no local dos fatos, consta que os policiais se depararam com dois meliantes, um deles estava estrategicamente num terreno baldio e o outro no interior da casa da vítima e passando os produtos furtados para o que estava do lado de fora...

Com a chegada da PM no local, ao avistarem as viaturas, um deles já foi preso logo de cara. O outro, comparsa desse que foi preso, ao ver os policiais, jogou 01 botijão de gás que ele estava nas mãos no chão e tentou fugir pulando vários muros e quintais. Tarde demais, não adiantou nada a correria doida, ele acabou mesmo foi nas garras dos policiais que muito bem preparados, foram para cima e Crau também! 

Com os dois larápios detidos, eles foram questionados pelos policiais, quando então sem saída, segundo o BO PM, eles acabaram confessando o Furto e ainda abrindo o bico sobre o local onde estavam outros objetos já prontos para serem furtados da vítima que nem sabia ainda o que estava acontecendo.

No local indicado pelos ladrões os policiais encontraram 03 botijões de gás, sendo um vazio e dois cheios, 01 jogo de panelas Nigro, várias outras panelas e objetos, 01 facão mateiro da marca Zebu, alguns gêneros alimentícios e ainda de limpeza e até 01 carriola, é mole!? 

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Apresentados ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele não teve dúvidas e ratificou a prisão em flagrante da dupla pelo crime de Furto Qualificado. Os dois foram encarcerados na Cadeia Pública de Colina onde ficaram à disposição da Justiça.

Apoiaram os policiais Cb Reinaldo e Cb Vicentini durante a ação, os policiais Sgt Gilvandro e Cb Alves.

Após os trâmites na delegacia e o registro do flagrante, os objetos foram todos devolvidos à vítima, R.L.S. motorista, ele que só soube mesmo do que estava acontecendo por um vizinho que viu a ação rápida e eficaz da PM de Olímpia. Ou seja, mais uma vez, graças à ação rápida da PM, a vítima não ficou no prejuízo.


A VERSÃO DE CADA LARÁPIO
Gustavo declarou em sua versão à PM que ele passava por ali e viu o cadeado aberto e um terreno baldio do lado, e resolveram entrar para praticar o Furto. Ele contou que entrou na casa e ia passar os objetos (furtados) ao colega que aguardava no terreno baldio. Gustavo disse que saiu da cadeia dois dias atrás. Isso mesmo, até 02 dias atrás ele estava preso, é mole!?

Já na versão do outro larápio Jucey, ele confirmou a versão do "amigo" e disse que realmente a "função" dele no "serviço" era pegar os objetos furtados do lado de fora e juntá-los para serem levados em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais