Olimpia 24 Horas

ZEBRA NA COMPRA! PM prende jovem comprando drogas para revender. Vendedor vazou!

Postado em: 27/11/2019

Nesta terça-feira, 26, uma equipe da PM, formada pelos Policiais Sgt Bortoluci e Cb Fábio, Cb Roberson e Sd Ferri, recebeu uma denúncia informando que Denilson Pereira Martins, 24 anos, que é balconista de uma empresa em Olímpia, estaria vendendo drogas para os turistas no interior do local onde trabalha. E mais, que nesta terça, 26, ele, Denilson, iria até a casa de Gabriel H. N. Nogueira, na rua Candido Bruniera, 602, Jardim Santa Ifigênia, para comprar mais uma grande quantidade de maconha para revender durante o final de semana.

Com as informações importantes os policiais foram para as proximidades da casa de Gabrielzinho e lá, segundo o BO PM, durante a compra das drogas, desconfiado de algo Gabriel, (o vendedor) conseguiu fugir pulando muros de várias residências, porém, com o grande esforço de todos os policiais, eles conseguiram deter Denilson (o comprador) na posse de uma peça grande de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, que seria a parte de um tijolo. Segundo a PM ele havia pagado pela droga a quantia de R$ 450 reais.

Após receber voz de prisão em flagrante Denilson foi apresentado no plantão policial em Barretos onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Denilson, por Tráfico Ilícito de Drogas.

Segundo a PM, Gabriel consta no sistema Prodesp como Procurado pela Justiça. Durante a ação policial na casa dele consta que ele conseguiu fugir..


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais