Olimpia 24 Horas

WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS É O RESORT OFICIAL DA 5ª EDIÇÃO DO VILLA MIX EM RIO PRETO

Postado em: 12/09/2019

Festival acontece no dia 21 de setembro com grandes nomes da música nacional.

Referência como um dos maiores espetáculos de música do Brasil, o Festival Villa Mix chega a sua 5ª edição na cidade de São José do Rio Preto com uma grande novidade: Pela primeira vez, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é o resort oficial do evento, aumentando ainda mais a experiência única do festival no maior complexo hoteleiro do país com capacidade para até 4000 hóspedes e anexo ao parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais.

Por ser o resort oficial, o Wyndham Olímpia Royal Hotels preparou uma super oferta para quem quer curtir o festival em toda sua magnitude e ainda tirar um merecido descanso. Por apenas 10X R$85,00 por pessoa, você aproveita um pacote especial de 2 diárias em apartamento duplo* com camarote área Golden Front Stage para o Villa Mix e café da manhã incluso. Nesta edição, o camarote é assinado por Juninho Costa Gastronomia & Eventos com a preparação de pratos ao vivo e um espaço burguer com três estações, além de poder degustar de um variado menu com massas e caldos.

As reservas podem ser realizadas através do site www.royalhotels.com.br ou pelo telefone (17) 3280-8101.

Com grandes nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Alok, Matheus e Kauan, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Kevinho e várias outras atrações, o festival será realizado na cidade de São José do Rio Preto no Recinto de Exposições no dia 21 de setembro.

Prometendo para o público muita energia e animação, o festival totaliza mais de oito anos de história no Brasil e mais de 20 edições por ano, percorrendo pelas principais capitais do país e em São José do Rio Preto não seria diferente.

Localizado na cidade de Olímpia (cerca de 30 minutos de São José do Rio Preto), o Wyndham Olímpia Royal Hotels é o maior resort do Brasil, com 960 suítes e ampla estrutura com 11 piscinas sendo 2 cobertas, 10 ofurôs, saunas com SPA, playgrounds infantis, academias, portaria 24 horas e muito mais.

SERVIÇO:

VILLA MIX – WYNDHAM OLÍMPIA ROYAL HOTELS

PACOTE VILLA MIX INDIVIDUAL COM 2 DIÁRIAS (20/09-22/09) CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO, APTO DUPLO + INGRESSO GOLDEN FRONT STAGE: 10X R$85,00

Reservas e informações:

(17) 3280-8101

www.royalhotels..com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais