Olimpia 24 Horas

VUNESP divulga estatísticas de inscritos em cada cargo para concursos de Olímpia

Postado em: 29/04/2019

Os candidatos que participarão dos concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, tanto para a Guarda Civil Municipal como para o certame com 110 oportunidades para várias funções, já podem conferir as estatísticas de inscritos discriminadas por cargo.

A relação foi publicada no site da empresa responsável nesta segunda-feira, dia 29. No total, são 6.533 candidatos nos dois concursos para 160 vagas. 

O cargo com maior procura foi o de Escriturário I, com 1.878 inscritos. Na sequência, estão Professor de Educação Básica I, com 1.789 candidatos, e Guarda Civil Masculino, com 1.235 homens inscritos.

Vale ressaltar que a concorrência varia de acordo com a quantidade de vagas disponíveis para cada cargo. Neste caso, Escriturário I e as funções com uma vaga ofertada são os que apresentação maior relação candidato/vaga.

A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. Os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp. Os candidatos devem ficar atentos às atualizações de informações divulgadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais