Olimpia 24 Horas

VOTORANTIM - NATAL 2021: Severinense muda de cidade mas não deixa de realizar Campanha de Natal

Postado em: 13/12/2021

Na próxima semana o ex-morador de Severínia, Cesar Schenten, que por motivos profissionais se mudou com a esposa Lindalva e família para a cidade de Votorantim, vai realizar o sonho de muitas crianças carente presenteando ao menos com uma Sacolinha de Natal.

"Já montei quase 300 sacolinhas e juntei R$ 200 reais para comprar mais itens, mas preciso de ajuda para comprar mais coisas ainda pois todos os anos distribuo 600 Sacolinhas de Natal" Cesar Shenten.

Trata-se da Campanha "Amigos do Bem" e você de Severínia, de Votorantim, ou qualquer lugar do Brasil e do Mundo pode ajudar doando qualquer quantia para ele comprar os itens e montar as Sacolinhas de Natal.

Como todos sabem, Cesar realizava todos os anos em Severínia a Campanha "Amigos do Bem". E, mesmo tendo se mudado para Votorantim (SP), ele quer continuar fazendo essa Ação do Bem, mas para isso ele conta com todos vocês de Severínia, das cidades da região e agora de Votorantim, onde Cesar trabalha em um Supermercado.

"Você de qualquer lugar do Brasil ou do Mundo pode me ajudar DOANDO BALAS, PIRULITOS, CHICLETES, PIPOCAS E QUALQUER TIPO DE DOCE".

Você que gostaria de ajudar Cesar basta fazer um PIX DE QUALQUER VALOR para a CHAVE/CPF: 12155968809 (CESAR SCHENTEN).

dinheiro doado ele vai usar para comprar mais doces, pipocas, balas e pirulitos e montar mais Sacolinhas de Natal. "Já tenho várias Sacolinhas de Natal montadas em casa mas preciso fazer mais um pouco pois o local onde vou distribuir é uma área grande e com muitas famílias carentes aqui em Votorantim" disse Cesar contando com a sua generosidade e solidariedade. 

Caso você prefira doar os itens, sem problemas, você entregar na Rua Jesuino Custódio Mendes, 114, Apartamento 14, Bloco 1, Votorantim (SP)

Cesar disse que gostaria muito de continuar fazendo a Campanha de Natal em Severínia, como fazia todos os anos, mas neste ano, por conta da pandemia e de serviço, ele e a família se mudaram para Votorantim, região de Sorocaba, onde moram os parentes da esposa dele.

"Quem me ajudar, não importa de onde, o dinheiro e as doações serão todas usados em caridade, ou seja, vou transformar tudo em Sacolinhas de Natal e distribuir nas áreas pobres aqui da cidade".

"Este é meu sonho todos os anos, esta é uma missão que Deus me deu, mas preciso da ajuda de vocês, pois só com meu salário, não consigo ajudar muito. Preciso de ajuda e apoio e quem me ajudar, Deus estará abençoando em dobro. Me ajude a fazer uma Criança Feliz neste Natal", finaliza Cesar.

SERVIÇO:

Campanha "Amigos do Bem"

Você pode doar qualquer quantia "Me ajude a fazer uma Criança Feliz!"

Doe qualquer valor para Chave PIX: CPF/12155968809

Ou leve sua doação para o seguinte endereço:

Rua Jesuino Custódio Mendes, 114
Apartamento 14
Bloco 1
Votorantim (SP)


A meta de Cesar neste ano é de 600 sacolinhas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais