Olimpia 24 Horas

VISTA ALEGRE DO ALTO - PM recebe denúncia e encontra Simulacro de Pistola em Mata

Postado em: 25/02/2017

A PM de Vista Alegre do Alto, região de Piranji, depois de persistente trabalho dos policiais militares Cb Nairton e Sd Massareli, apreendeu no último final de semana um Simulacro de Arma de Fogo. 

Simulacro de Arma de Fogo que Lucas teria usado para ameaçar pessoas durante briga em Praça Pública

Segundo o boletim da PM tudo começou quando os policiais militares Cb Nairton e Sd Massareli receberam uma denúncia de que numa mata existente as margens da rodovia SP-323, mais precisamente no KM 33, uma Arma de Fogo teria sido escondida no local.

Durante insistentes diligências pelo local indicado pelo denunciante os policiais acabaram encontrando um suspeito nas proximidades do Barracão de Frutas Aidar. Era Luiz Cesar Silva dos Santos, serviços gerais, 22 anos, morador do centro da cidade. Questionado sobre a suposta Arma de Fogo, Luiz Cesar acabou abrindo o bico e entregando tudo em detalhes. Luiz informou não só o local onde a suposta Arma estava escondida mas também que ele a escondeu em companhia dos primos Maycon Douglas Santos Manoel, lavrador e também morador do centro da cidade e Lucas Donizete Mendonça, serviços gerais, 21 anos, assim como os demais também morador do centro da cidade.

Luiz Cesar levou os policiais até o local na mata. Lá, de fato a Arma que na verdade tratava-se de um Simulacro de Pistola de Pressão foi localizada pelos policiais Cb Nairton e Sd Massareli. 

Arma recolhida e Luiz Cesar foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade onde seus primos Maycon e Lucas estavam depondo.

Luiz Cesar, primo dos irmãos Lucas e Maycon, todos envolvidos no caso da briga em praça pública e da suposta Arma de Fogo escondida na mata as margens da SP-323, KM 33.

Ainda durante a ocorrência os policiais tomaram conhecimento também que em data anterior, após se envolver numa briga, Lucas teria sacado a suposta Arma de Fogo e ameaçado todos no local dos fatos (da briga que ocorreu na praça). Ou seja, na verdade as ameaças foram feitas com uma arma falsa e não uma arma de verdade.

Na delegacia o caso foi registrado como Apreensão de Simulacro e os três, Luiz Cesar, Maycon e Lucas foram liberados pela autoridade policial após prestarem depoimentos.

A VERSÃO DE CADA ENVOLVIDO NO CASO

Luiz Cesar contou que após saber que seu primo havia se envolvido em uma briga na praça central da cidade ele foi até lá e soube que seu primo Lucas estava de posse de uma suposta Arma de Fogo. Preocupado com o primo Luiz Cesar resolveu ajudá-lo. Foi aí que juntamente com o irmão de Lucas, Maycon, foram para a mata onde esconderam a tal "Arma de Fogo".

Lucas e Maycon já preferiram dizer que nada tinham à declarar sobre os fatos. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais