Olimpia 24 Horas

VISTA ALEGRE DO ALTO - PM flagra motoqueiro com moto de leilão e adulterada

Postado em: 25/02/2017

Dono de Simulacro de Pistola é flagrado com Moto pinada e placa adulterada...

Após a descoberta de uma Arma de Fogo que na verdade era apenas um Simulacro, o mesmo Lucas Donizete Mendonça (Foto), morador de Vista Alegre do Alto, região de Pirangi, teria se envolvido anteriormente numa outra ocorrência ainda neste mês de fevereiro, caso que envolveu uma Motocicleta Honda CG 125 modelo KS de leilão pilotada por ele.

Segundo o boletim dessa ocorrência, Lucas foi flagrado pelos mesmos policiais Cb Nairton e Sd Massareli durante patrulhamento na região central da cidade de Vista Alegre do Alto.

Consta que Lucas teria sido abordado pelos policiais quando trafegava com a referida moto na rua Armando de Salles Oliveira em Vista Alegre. Após busca pessoal em Lucas a documentação dele estava em ordem mas durante a fiscalização da documentação da moto os policiais acabaram descobrindo irregularidades. É que a moto preta que Lucas conduzia a placa não batia com ela, ou seja, a placa daquela moto que ele usava na verdade pertencia a uma outra da marca Yamaha modelo Jog Teen, de cor azul e da cidade de Viradouro-SP. Estava tudo errado!

Moto de leilão com placa e motor irregulares e chassi pinado flagrada pelos atentos policiais Cb Nairton e Sd Massareli em Vista Alegre do Alto

Durante a fiscalização do chassi Nairton e Massareli descobriram também que o mesmo estava pinado, ou seja, aquela era na verdade uma moto de leilão mas com placas de uma moto legal. A coisa complicou mais ainda para Lucas quando em uma nova pesquisa foi feita via Prodesp descobriu-se que o número do motor ali pertencia a uma outra moto com placas de Rio Preto, porém sem queixa de furto ou roubo.

Levado com a moto para a delegacia de polícia da cidade, lá o escripol informou que faria o registro no dia seguinte. Em seguida foi acionado o guincho que recolheu a moto até o pátio da vizinha cidade de Taiaçu onde a mesma ficou à disposição da Justiça.

Na delegacia Lucas apresentou uma nota fiscal da moto referente a Leilão.

A VERSÃO DE LUCAS
Em seu depoimento à Polícia Lucas contou que trocou seu Fiat Uno com a referida moto que pertencia a Weslei Ribeiro Cesarini. Lucas declarou que sabia que a moto era de Leilão mas não tinha conhecimento que a placa da mesma pertencia a outra moto.

 A VERSÃO DE WESLEI
Weslei por sua vez declarou que apenas negociou a moto com Lucas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais