Olimpia 24 Horas

VISITA TÉCNICA DE ENCERRAMENTO da ADIT Share inclui Hot Beach

Postado em: 06/06/2022

No Hot Beach Parque & Resorts, o grupo conheceu a jornada completa do multiproprietário, do apartamento de férias ao entretenimento

Após dois dias de amplo debate de ideias e troca de experiências entre os principais players do timeshare e do multipropriedade, a 10.ª edição da ADIT Share, realizada em Olímpia de 02 a 04 de junho, chegou ao final. Entrou para a história do evento como a maior em número de participantes e Estados representados e encerrou, no sábado (04/06), com visitas técnicas a resorts do modelo multipropriedade em operação em Olímpia: 

Wyndham Olímpia Royal Hotels, Enjoy Solar das Águas Park Resort e Hot Beach Suites, o primeiro resort neste modelo de negócio do Hot Beach Parque & Resorts.

Após conhecer o Hot Beach Suites, o grupo da ADIT Share passou pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e pela Vila Guarani, que será inaugurada em breve, para conhecer o entretenimento do Hot Beach Parque & Resorts. 

Guiado por Enrique Bertini, gerente-geral do Hot Beach Suites, o grupo da ADIT Share conheceu os apartamentos do resort e demais espaços de lazer e entretenimento disponíveis para os multiproprietários, assim como informações técnicas sobre a operacionalização do empreendimento.

Na Vila Guarani, a arquiteta Maryana Pinto, que recepcionou o grupo, explicou o conceito da atração, que será inaugurada em breve, inclusive sobre a inserção do folclore no projeto. Para fechar a visita técnica, o grupo da ADIT Share conheceu o parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina. Brunno Teodoro, gerente do parque aquático, conduziu os visitantes pelas atrações tirando dúvidas técnicas sobre o entretenimento.

Os visitantes ainda conheceram, com exclusividade, a nova atração do parque aquático Hot Beach Olímpia, que é a expansão do empreendimento, que está em fase final de obras e será inaugurada em breve. Assim, o grupo pode experimentar a jornada completa do multiproprietário do Hot Beach Parque & Resorts, do apartamento de férias ao entretenimento.

Atualmente, o Hot Beach Parque & Resorts tem um empreendimento no modelo de multipropriedade, que é o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos. Porém, o Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, acaba de lançar o seu segundo resort neste modelo de negócio. É o Hot Beach You, com 800 apartamentos, que será erguido entre o parque aquático Hot Beach Olímpia, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites. O Hot Beach You foi lançado oficialmente durante a ADIT Share e as vendas das frações imobiliárias já começaram.

A primeira fase do resort, com 300 apartamentos, está prevista para ser entregue em 2025.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais