Olimpia 24 Horas

VISITA - Prefeito de Olímpia recebe visita do deputado estadual Carlão Pignatari

Postado em: 22/11/2017

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 20, a visita do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB-SP). Durante o encontro no gabinete executivo, o parlamentar se colocou à disposição para auxiliar a administração do município em demandas junto ao governo do Estado.

Na oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado ajuda com emendas e gestão junto ao DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo) para a retomada dos trabalhos da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e auxílio na elaboração dos projetos para o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos, que possibilitará a vinda de mais recursos voltados para diversas ações na cidade.

“Os deputados estaduais e federais que representam a região noroeste são nossos porta-vozes perante o governo. Por isso, esses encontros são oportunidades importantes para que consigamos auxílio para as necessidades do nosso município”, ressaltou o prefeito Fernando Cunha.

Participaram ainda do bate-papo com o parlamentar, o presidente da Câmara e presidente do PSDB local, Gustavo Pimenta, o vereador e líder de governo, Dr. João Magalhães, o secretário de Governo, Guto Zanette, o empresário, Angelo Gonçalves e os assessores parlamentares João Batata e Cabo Valter Benedito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais