Olimpia 24 Horas

VIRADOURO - PM FLAGRA TRAFICANTE COM DROGAS, MOTO PINADA E ATÉ ARMA DE FOGO

Postado em: 08/06/2017

Na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 00h20, a equipe de Radio Patrulha (RP) composta pelos Cabos Saranso e Adriano, a partir de uma abordagem terminou por prender mais um traficante e descobrir outros crimes.

 A ação policial teve início quando a equipe, em patrulhamento preventivo pelo bairro Maria Luiza, ao passar pela Avenida João dos Santos Filho abordou um homem de 20 anos, conhecido nos meios policiais por sua contumácia delituosa, inclusive por tentativa de homicídio, sendo que na revista pessoal foi encontrado em sua posse certa quantidade de drogas e dinheiro.

Ante a suspeita de que o suspeito pudesse ter mais drogas e objetos ilícitos em sua residência, para lá diligenciaram, onde restou comprovada sua conduta criminosa e periculosidade, pois encontraram um revólver calibre 38, cinco munições intactas do mesmo calibre, dinheiro e uma motocicleta com sinais identificadores suprimidos, cuja origem possivelmente é ilícita, recebendo de imediato voz de prisão dos militares.

Na delegacia a ofensiva policial foi ratificada, sendo o conduzido autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas/ Posse Ilegal de Arma de Fogo, com posterior recolhimento ao cárcere.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais