Olimpia 24 Horas

VIRADOURO - 03 MESES LIVRE E PM PRENDE TRAFICANTE DE NOVO COM MAIS DE 1 KG DE COCAÍNA

Postado em: 12/01/2018

Na última quinta-feira (11) por volta das 14h20, a equipe dos Cabos Adriano e Willians em mais uma rápida e acertada ação prendeu mais um traficante local e retirou de circulação mais de 1 kg de cocaína.

A ofensiva teve seu start quando a equipe patrulhava a área central e ao passar pela Avenida João Gibran abordou sob fundada suspeita um indivíduo conhecido por ser egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, suspeita que a cada momento crescia ante as suas contradições quanto ao que lhe era indagado pelos militares, o que motivou uma diligência até a sua residência.

Na casa do suspeito, com a autorização de sua genitora a equipe efetuou buscas, momento em que as suspeitas se confirmaram, pois os policiais encontraram escondidos no telhado e quintal, ao todo 1,272 Kg (um quilo e duzentos e setenta e duas gramas) de cocaína, sobre a qual admitiu a propriedade, bem como a adquirira em Ribeirão Preto para venda naquela cidade, recebendo de imediato voz de prisão por tráfico de drogas.

Na delegacia a ação policial foi ratificada e o traficante de 28 anos, que saíra da cadeia há apenas três meses para lá retornou, desde então aguarda manifestação da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais