Olimpia 24 Horas

VIP PLUS MODA SIZE-Inaugurada em Olímpia loja com muitas novidades e promoções especiais. VEJA!

Postado em: 27/11/2017

Loja VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA foi inaugurada no último sábado, 25, em Olímpia. Prestigie! Lá tem muitas novidades e com preços super especiais...

O casal André e Denise estão aguardando sua visita na mais loja de Olímpia... 

Inaugurada com muito sucesso na Estância Turística de Olímpia, no último sábado, 25 de Novembro, a loja VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA  é o local onde você agora vai poder encontrar as roupas e modinhas femininas plus size e acessórios que muitas vezes você sonhou mas não conseguiu encontrar em lugar nenhum da cidade.

Agora esse lance de ter que comprar lá fora em Olímpia acabou! É! A loja VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA vai te oferecer grandes novidades e as melhores peças com preços bem especiais para você não ter que sair de Olímpia.

Lembre-se! Além de você estar fortalecendo o comércio comprando na cidade, você ainda evita pegar estrada, correr risco e ter gastos extras que acabam encarecendo qualquer produto que se compra lá fora. E na hora de usar a garantia então nem se fala, o que as vezes acontece, é aquele problemão ter que fazer o caminho de volta para reclamar e as vezes ainda se esbarra em dificuldades para trocar um simples produto. 

A loja VIP PLUS fica ao lado da Multifrios, na esquina da rua Síria com a Avenida Waldemar Lopes Ferraz, centro de Olímpia

Aqui em Olímpia não tem isso! Todos se conhecem e a VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA, do casal André e Denise, quer ter você cliente por toda a vida como cliente e não apenas para uma compra. Por isso, para o casal Denise e André, em primeiro lugar está a sua satisfação ao comprar na VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA.

Não se esqueça! Agora chegou em OlímpiaVIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA e você fofinha também terá a sua vez de ficar linda e maravilhosa. Chega daquel problema quando tudo que você encontra por aí, não serve ou não fica bem no corpo. Na VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA você terá muitas opções de compra, desde as peças de roupas como também de acessórios.

A satisfação do cliente em primeiro lugar...

ACREDITANDO NO POTENCIAL DE OLÍMPIA
Os empresários Denise e André, por acreditarem no potencial da cidade, pela primeira vez estão investindo numa loja especializada para a classe, para trazer o que há de melhor para todas as mulheres que adoram andar bem vestidas e maravilhosas mas encontram dificuldades para achar as peças do seu gosto e com preço módico.

SOBRE A VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA
A brilhante ideia do casal Denise e André, ele que atua e é um grande profissional no ramo de farmácia há muitos anos, surgiu devido a dificuldade das pessoas, especialmente mulheres, poderem encontrar peças tamanhos especiais em modinhas Plus Size. Notando essa dificuldade e o vácuo no comércio de Olímpia, que cada dia cresce mais e com um grande número de turistas, o casal colocou em prática a idéia e logo surgiu a loja que será abastecida com muitas novidades e peças especiais, para todos os gostos, em modinha Plus Size.

NÃO PERCA! BLUSINNHAS A PARTIR DE R$ 49,90
E a VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA inaugurada em plena Black Friday e claro, um dos grandes destaques e atrativos da loja que está repleta de peças lindas e com preços muito especiais, são as blusinhas à partir de R$ 49,90. E tem muito mais! Faça uma visita na loja, você vai adorar. A Denise e o André estão aguardando a sua visita na loja VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA localizada na rua Síria, 789, centro de Olímpia, ao lado do Multifrios e 20 metros da esquina da avenida Waldemar Lopes Ferraz.

PREÇOS ESPECIAIS E FACILIDADE DE PAGAMENTO
A loja inaugurada no último sábado em Olímpia facilita a forma de pagamento através de cartões de créditos, no débito e no crédito, cheques pré-datados e tudo que for possível para que todos tenham as mesmas condições de comprar e se vestir bem com as peças da VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA fica aberta diariamente de segunda a sexta, das 8h30 as 17h30 e aos sábados, das 9 as 13 horas.

ENDEREÇO DA MAIS COMPLETA LOJA DE MODA PLUS SIZE EM OLÍMPIA
A super e moderna loja VIP PLUS - MODA PLUS SIZE FEMININA fica na rua Síria, 789, centro de Olímpia, ao lado do Multifrios e 20 metros da esquina da avenida Waldemar Lopes Ferraz.

TELEFONE E WHATSAPP DA EMPRESA
(17) 99612-7371 (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais