Olimpia 24 Horas

VILLA MALL - SR. GOURMET é mais uma das empresas de sucesso no Olimpia Park Resort

Postado em: 13/04/2019

SR.GOURMET - Empresa de gastronomia árabe é mais uma das estrelas do Villa Mall no Olímpia Park Resort Olímpia...Vale a pena conhecer!

O Sr. Gourmet abriu as portas no Villa Mal em Olímpia no começo desse ano e em pouquíssimo tempo já caiu no gosto do povo olimpiense, e claro, dos milhares de turistas que visitam o local diariamente. Aliás, algumas pessoas de Olímpia pensam (erroneamente) que o Villa Mall foi construído, anexo ao Olimpia Park Resort, apenas para atender os turistas, o que não é verdade e o OLIMPIA24HORAS aproveita para frisar que muita gente de Olímpia e das cidades da região, já frequentam o local diariamente, em especial na hora do almoço e também a tarde para um Happy Hour com amigos ou com familiares. Fica o convite...

O Sr. Gourmet na realidade e na ideia original dos proprietários, os irmãos Gustavo e Fabio, era para ser uma empresa de comida japonesa, mas após estudos sobre empresas do ramo na cidade, e também levando em conta um fato familiar muito importante - é que a avó dos irmãos, Dona Geni, era de origem árabe (Síria) - o que acabou mudando totalmente os rumos da ideia original. Então, até para homenagear a querida e saudosa vovó Dona Geni, nascia na Estância Turística de Olímpia, em apenas 29 dias de trabalho e pesquisaso Sr. Gourmet.

Com o DNA de um dos olimpienses mais inteligentes e íntegros, Edil Eduardo Pereira - ex-Banespa e atuamente no Clube Thermas - pai dos irmãos e que apoiou desde o início e de todas as formas, a ideia para que os filhos montassem uma empresa familiar na cidade. Claro, com um DNA desse e a garra e determinação dos irmãos Gustavo e Fabio, a empresa já nasceu fazendo sucesso já que Edil sempre se pautou pela honestidade e integridade e ensinou esses princípios aos filhos. É a tal história: se são filhos do Edil, é gente boa, é gente nossa! É gente que merece nosso prestígio sim!

Mesmo sendo conhecedores a fundo da comida árabe, graças a inesquecível Vovó Geni, os irmãos, para dar um up-grade maior ainda, foram buscar os exímios funcionários Tamiris, Rodrigo, Pedro, Luciana e dona Ana, equipe que diariamente veste a camisa da empresa fazendo tudo com muito amor, agilidade e sempre com um sorriso no rosto para agradecer cada uma das centenas de pessoas - turistas, moradores das cidades da região e olimpienses também, é bom frisar - que diariamente frequentam e saboreiam as delícias do Sr. Gourmet.

E os irmãos não param de melhorar ainda mais o atendimento da empresa, tanto que em breve, estarão trabalhando também no sistema Delivery. Aguarde...Por enquanto, se alguém quiser encomendar e mandar buscar via mototaxi ou pessoalmente, basta ligar ou enviar mensagem para (17) 99678-0036 (WhatsApp) e fazer o pedido.

Com uma equipe Nota Mil dessa e um cardápio que se baseia exclusivamente nas delícias da gastronomia árabe, como por exemplo: coalhada, babaganoush, tabule, homus, quibe, esfiha e muitos outros pratos, o Sr. Gourmet, administrado pelos irmãos Gustavo e Fabio, só tinha um caminho: o do sucesso. E pela simplicidade, carisma e amor ao que realizam, sucesso que eles merecem de fato. E mais, Dona Geni, vovó dos irmãos empresários, onde quer que esteja, deve estar muito feliz e orgulhosa do sucesso dos netos Gustavo e Fabio.

O OLIMPIA24HORAS aproveita esta série de matérias empresariais mostrando um pouco do Villa Mall em Olímpia, convida você de Olímpia e da região para conhecer o Sr. Gourmet. Você não vai se arrepender, acredite nisso! Aliás, Convite estendido pelos simpáticos irmãos, Gustavo e Fabio.

"Aguardamos vocês de Olímpia e região. Venham experimentar ou saborear a deliciosa comida árabe. Estamos aqui todos os dias, de domingo a domingo, a partir das 11 horas da manhã até a meia noite aguardando a sua valiosa visita"

Não perca tempo e vá conferir as delícias do Sr. Goumet no Villa Mall Olímpia, você vai adorar a saborosa e irresistível comida árabe preparada com muito amor e carinho pelos exímios funcionários da empresa, Tamiris, Rodrigo, Pedro, Luciana e dona Ana, claro, com o toque especial e final dos netos da Dona Geni em cada prato, daí o sucesso absoluto.


SERVIÇO:

"SR. GOURMET" - Gastronomia Árabe

Local: Villa Mall/Olímpia Park Resort

Funciona: todos os dias da semana, inclusive feriados

Horário: a partir das 11 da manhã e vai até a meia noite

Telefone/WhatsApp: (17) 99678-0036 

* Em breve atendimento via Delivery

SAIBA MAIS SOBRE SR.GOURMET:
https://www.facebook.com/Sr-Gourmet-Gastronomia-%C3%81rabe-277755989604130/

Irmãos empresários donos do Sr. Gourmet, uma das empresas que vem fazendo grande sucesso no Villa Mall Olímpia


VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DAS EMPRESAS NO ´VILLA MALL` EM OLÍMPIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais