Olimpia 24 Horas

VILLA MALL proporciona um ´Dia dos Namorados` inesquecível em Olímpia

Postado em: 11/06/2019

Considerado como primeiro shopping de Olímpia, complexo de compras oferece opções de gastronomia e entretenimento

Anexo ao resort Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia(SP), o Villa Mall Olímpia Park é atualmente o melhor lugar na cidade para comprar presentes para o próximo Dia dos Namorados, em 12 de junho.

Inaugurado há menos de um ano, o shopping se tornou um popular ponto de encontro da região devido à variedade e à qualidade de suas lojas. É possível encontrar presentes para todos os gostos: óculos estilosos da Chilli Beans, cervejas artesanais no Empório Barba, roupas de praia na Sol & Mar e muitas outras opções.

O shopping também possui uma grande variedade de restaurantes, sendo um ótimo passeio para os casais. Há várias opções, como o restaurante saudável Açaí da Praia, o restaurante focado em batatas French Batata’s, a gastronomia árabe do Sr. Gourmet, os crepes do D’Gust, a cafeteria Vulcão de Minas, os sorvetes do Pazzi Per Gelato, a choperia Barba Birra e os lanches do Burger King.

Na última semana, o Villa Mall promoveu um concurso para premiar o autor da declaração mais romântica com um jantar no shopping e um pernoite no Enjoy Olímpia Park Resort. A vencedora foi Juliana Silva, com o seguinte trecho:

“Meu amor, mais um ano comemorando com você esse dia tão especial... Meu Deus três anos juntos e não parece porque o amor que sentimos um pelo outro não mudou… Às vezes me pego pensando se é possível se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez. Porque me apaixonei quando te vi, depois quando te conheci e confesso que continuo me apaixonando todos os dias! Hoje sei o que é a essência do amor de verdade, obrigada por me fazer tão feliz, e mais feliz eu vou ser se ganhar esse sorteio! Eu te amo muito minha vida!”. (Juliana Silva)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais