Olimpia 24 Horas

VILLA MALL - FRENCH BATATA´S é sucesso absoluto no Villa Mall Olímpia Park

Postado em: 19/03/2019

O famoso e luxuoso empreendimento Enjoy Olímpia Park Resort, localizado bem em frente a um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, o Thermas dos Laranjais, a cada dia vem fazendo mais e mais sucesso. É que além do inovador sistema de multipropriedade implantado na Estância Turística de Olímpia pelo Grupo Natos, capitaneado pelo visionário e CEO Rafael Almeida, com a inauguração das torres com 456 apartamentos já mobiliados, com três piscinas, brinquedos aquáticos para crianças, brinquedoteca, cinema, sala de jogos e um restaurante, foi disponibilizado pelo grupo investidor um espaço privilegiado para o primeiro shopping de Olímpia, o Villa Mall Olímpia Park.

É e lá no Villa Mall Olímpia Park que você morador de Olímpia e turistas do Brasil inteiro, e até do exterior, vão encontrar a FRENCH BATATA´S, uma empresa de propriedade do casal de empresários Marcelo Barbosa, paranaense, ele que acreditou no potencial da cidade,  e da professora Julianne Reis Barbosa Silva.

Bem casados e felizes da vida com o grande sucesso da empresa FRENCH BATATA´S no Villa Mall Olímpia Park, Marcelo e Julianne tem dois filhos, Giovanna, 21 e o caçula João Lucas, de apenas 6 meses e agradecem a Enjoy Olímpia Park Resort pela guinada na vida do casal.

Sobre o Villa Mall Olímpia Park, a partir desta semana o OLIMPIA24HORAS vair visitar todos os empresários estabelecidos no shopping e mostrar um pouco de cada uma dessas empresas Nesta primeira edição começamos com a FRENCH BATATA´S com seus produtos que só de sentir o cheiro já dão água na boca. 


O FRENCH BATATA´S

FRENCH BATATA´S, como o próprio nome entrega, abre todos os dias. Isso mesmo! Não fecha! Diariamente das 11 as 23 horas a empresa atende inclusive servindo almoço todos os dias. O FRENCH BATATA´S tem um cardápio com o foco na Batata. Afinal, quem não gosta de Batata? Difícil alguém não gostar não é mesmo? Este jornalista por exemplo nunca viu alguém que não gostasse de Batata. Então, pronto! Falou em Batata, não tem crise já que ela vai bem de todas as formas, melhor ainda quando é na FRENCH BATATA´S.

Com uma grande variedades de opções com Batata, a empresa tem em seu cardápio o famoso Escondinho de Frango, de Carne Seca e de Carne Moída fresca. Além disso ainda tem o irresistível Bolinho de Bacalhau e a saborosa Coxinha de Frango. Mas além de tudo isso, o FRENCH BATATA´S ainda tem duas super novidades, uma na área de gastronomia, e outra na área das bebidas.

Como ainda estamos nas comidas  a super novidade do FRENCH BATATA´S é a Barca de Batatas, um prato que contem batata crinkler, linguiça calabresa, bacon, risolis e bolinho de queijo. "Sem dúvida nenhuma é um dos pratos mais pedidos aqui no FRENCH BATATA´S" afirma Marcelo feliz da vida com os últimos resultados.

Já como novidade nas bebidas, além da água, refrigerantes e sucos, o FRENCH BATATA´S ainda oferece como super novidade que é a "soda italiana" com sabores bem diversificados como por exemplo, limão siciliano, maçã verde, melancia, amora, frutas vermelhas, uva e guaraná.

E para degustar após um bom e delicioso prato com deliciosas Batatas, a casa ainda tem para os "chocólatras" os famosos (e nunca fora de moda, incrível) bombons "Sonho de Valsa".

Segundo Marcelo "são muitos pratos que oferecemos e muitas novidades mas a nossa campeã de vendas ainda é a Torre de Batatas". E Marcelo conta um pouco do prato que faz o maior sucesso no FRENCH BATATA´S.

"A Torre de Batatas vem com quase dois quilos de batata com cheddar, catupiry, bacon, linguiça e queijo. Quem pede uma vez nunca esquece e sempre volta com o mesmo pedido. É a nossa campeã de vendas" garante Marcelo.

Além de tudo isso que agora você de Olímpia, do Brasil inteiro, e até do exterior, ficou sabendo, o FRENCH BATATA´S ainda serve almoço diariamente sempre com um prato bem nutritivo contendo arroz, escondidinho de carne moída ou de carne seca ou frango com uma porção de batata palha.


O VILLA MALL OLÍMPIA PARK

Instalado dentro de um dos prédios mais luxuosos da Estância Turística de Olímpia, o Enjoy Olímpia Park Resort, Villa Mall Olímpia Park tem diversas opções, desde a área de gastronomia, das bebidas até o famoso Café Vulcão, sem contar ainda o famoso e mundial Burguer King que ali também está confortavelmente instalado. Então, você que é de Olímpia e da região tem também essa grande oportunidade de saborear as comidas, lanches, bebidas, café e tudo que o Villa Mall Olímpia Park oferece aos seus milhares de turistas diariamente hospedados confortavelmente no Enjoy Olímpia Park Resort. Fica a dica para quando você pensar em lazer e gastronomia, Villa Mall Olímpia Park, onde tudo é simplesmente maravilhoso, começando pelo FRENCH BATATA´S.


ATÉ 10 MIL HÓSPEDES
Um dos empreendimentos Enjoy, já está em operação e os outros, Solar das Águas Park Resort Olímpia Park Resort. Juntos, o Enjoy e o Solar terão capacidade para receber até 10 mil hóspedes.

Inspirados no modelo que é usado em Caldas Novas, cidade em Goiás conhecida por águas termais, o grupo investe em complexos multipropriedade. Diferente da operação de um hotel, a propriedade é vendida para visitantes ou investidores. Nesse caso, para vários proprietários diferentes, cada um com direito a ocupar o local por um mês durante o ano.

construção dos empreendimentos foi necessária para que o parque aquático pudesse continuar crescendo. A inauguração de três grandes resorts em 2018, não apenas do grupo Natos, ampliou a capacidade hoteleira do município de 9.906 leitos para 17.742 leitos de hospedagem no ano.

A cidade, hoje, tem capacidade para receber 5 milhões de turistas por ano. “Agora a rede hoteleira chegou, não corremos mais risco”, afirma Rafael Almeida.


QUASE 3 MILHÕES DE TURISTAS EM OLÍMPIA NO ANO PASSADO

Em 2018, 2,6 milhões de turistas ficaram hospedados na Estância Turística de Olímpia, aumento de 29% em relação à ocupação de 2017. São 167 mil pessoas por mês em média, mais de três vezes a população da cidade.

Enjoy Olímpia Park Resort também oferece outras opções de lazer e entretenimento para todas as idades, entre elas o Villa Mall Olímpia Park.

Além de administrar o Enjoy Olímpia Park Resort, a Enjoy Hotéis e Resorts gerencia com excelência projetos de implantação, estudos e compatibilização em empreendimentos de entretenimento e lazer.


ATRAÇÕES PARA O INVERNO

Agora, o obstáculo é outro. Como o principal atrativo da cidade de Olímpia é o parque aquático, o desafio é conquistar turistas durante todo o ano, não apenas no verão, e ocupar todos os novos imóveis e quartos de hotel. O desafio também é tornar a cidade interessante para viajantes diferentes, já que o principal público do parquesão famílias com crianças pequenas.

Em 2018, firmou uma parceria com o Grupo Dreams, que tem atrações em Gramado, no Rio Grande do Sul, para trazer novos parques, museus e empreendimentos para Olímpia.


VEM AÍ NOVAS ATRAÇÕES

grupo gaúcho possui cinco atrações na Serra Gaúcha (Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros), além de atrações em Foz do Iguaçu, Caldas Novas/GO, Aparecida/SP, Cancun, no México, e Boston, nos Estados Unidos

Dreams terá 51% de participação e dos resultados dos novos empreendimentos, enquanto Almeida e outros dois investidores ficarão com 49%.

“Olímpia precisa de outros atrativos além das águas termais. Estamos trabalhando para que a cidade se torne um destino turístico importante”, afirma o gerente de projetos do Grupo Dreams, Ícara Pereira Cardoso.

Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos também possui outros empreendimentos na cidade. É franqueado das redes de alimentação Burger King Rock and Ribs, que deverá inaugurar ainda este ano no Villa Mall Olímpia Park . Também traz atrações temporárias, como pista de patinação no gelo e brinquedos infláveis.

VEJA NA GALERIA FOTOS DO FRENCH BATATA´S NO VILLA MALL OLÍMPIA PARK E DO ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT...


ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT

Avenida Aurora Neves, 1.030, Olímpia (SP) – ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Reservas e mais informações: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais