Olimpia 24 Horas

VILLA MALL convida famílias de Olímpia e da região a prorrogarem a diversão

Postado em: 30/04/2019

Complexo de compras, considerado como primeiro shopping de Olímpia, oferece opções gastronômicas, entretenimento e muita diversão para as crianças

Anexo ao Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia (SP), o Villa Mall Olímpia Park é um empreendimento que revolucionou a cidade, sendo um grande sucesso de aceitação do público. O shopping possui cerca de 3.000 m² e está aberto todos os dias, das 10h às 00h. É a melhor opção para os visitantes, moradores locais e das cidades vizinhas que querem aproveitar da variedade gastronômica e prorrogar sua diversão com a oferta de entretenimento!

Parte do sucesso do shopping deve-se à alta qualidade de suas lojas e restaurantes. Inaugurada em janeiro, a loja da rede Chilli Beans é um dos exemplos de popularidade na região, apresentando óculos modernos e estilosos. Também se destacam o Empório Barba Birra, que se especializou na venda de cervejas artesanais, as lojas de roupas Carol Kids e Sol & Mar, respectivamente de moda infantil e moda de praia, a loja de brinquedos Pôr do Sol e a agência de viagem Águas Quentes.

O shopping também se transformou em um ponto de encontro na região devido à sua variedade de opções gastronômicas. Há de tudo: a loja de guloseimas Arte e Doce, o restaurante saudável Açaí da Praia, o restaurante focado em batatas French Batata's, a gastronomia árabe do Sr. Gourmet, os crepes do D'Gust, a cafeteria Vulcão de Minas, os sorvetes do Pazzi Per Gelato e a choperia Barba Birra. Além disso, o shopping conta com a primeira unidade do Burger King da cidade, que fica aberta das 8h às 5h da manhã nas sextas-feiras, finais de semana, feriados e alta temporada. De segunda a quinta, em baixa temporada, o funcionamento é das 8h à 00h.

Outra novidade no shopping é a presença de um palco especial, voltado para apresentações musicais e artísticas e outros projetos artísticos. Com isto, o local deve se consolidar como um polo de lazer e entretenimento na região.

Localizado ao lado do shopping, o Enjoy Olímpia Park Resort é o melhor lugar para se hospedar em Olímpia e desfrutar as atividades que a cidade proporciona. O hotel possui excelente programação de lazer, com monitores para as crianças e as melhores acomodações da região! São 456 amplos apartamentos para famílias de até sete pessoas, com conforto e modernidade, em um ou dois quartos, mais antessala e cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar. A estrutura do hotel ainda inclui restaurante e bares, com excelente gastronomia e custo benefício, academia, salas de cinema exclusiva para hóspedes, salão de jogos e espaço teen.


Serviço:

Villa Mall Olímpia Park

Avenida Aurora Forti Neves, em frente à entrada do Thermas dos Laranjais e colado ao Enjoy Olímpia Park Reseot - Olímpia/SP

Aberto todos os dias, das 10h às 00h


Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Forti Neves, 1.030

www.enjoyhoteis.com.br – (11)3030-3300

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais