Olimpia 24 Horas

VILLA MALL - CHILLI BEANS, sucesso no mundo todo e agora na Estância Turística de Olímpia

Postado em: 03/04/2019

Chilli Beans, empresa de moda e beleza na área de óculos e acessórios é uma das estrelas do Villa Mall em Olímpia. Aproveite! Visite o Villa Mall e não deixe de conhecer o Quiosque da Chilli Beans. Neste mês de abril a Chilli Beans estará oferecendo 10% de desconto para quem apresentar o cupom espalhado em vários impressos e na galeria de fotos desta matéria. Você vai se surpreender com tantas novidades e com a beleza de uma moda que está em todo o mundo. "Chilli Beans, uma coleção feita para ganhar as ruas"

(Fotos Julião Pitbull/Chilli Beans) A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e sete de armações de grau.


PIONEIRA NO CONCEITO ÓTICA SELF SERVICE
A empresa foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos.A marca cativa por este conteúdo intenso e diversificado. São as muitas faces da sua personalidade, em constante mutação, que rendem uma nova campanha a cada 45 dias. Com isso, tornou-se muito mais que uma marca de acessórios. É hoje uma grande contadora de (picantes) histórias.


PRODUTOS COM GARANTIA E PROTEÇÃO CONTRA RADIAÇÕES SOLARES
É comum a gente se preocupar com as radiações solares apenas na época do verão, correto? Não! Durante todo o ano, é importante ficar de olho e tomar muito cuidado com a radição solar. Pele, Cabelos e os Olhos, sim os Olhos mais ainda, também precisam de uma atenção e proteção especial. E é aí que entram os famosos óculos escuros, ou de sol! E claro, se o produto não tem uma boa procedência e não tem uma garantia, é o tal ditado, "o barato acaba saindo bem mais caro". Pense nisso!



Por isso, na hora de escolher seus óculos, além do modelo que mais combina com seu rosto, alguns outros pontos precisam ser levados em conta como a qualidade, durabilidade, qualidade das lentes e, claro, o mais importante de todos, se aquele produto tem a Proteção UV. Atente sempre para estes detalhes.

Quando o produto é da Chilli Beans você pode ficar tranquilo já que em todo o mundo a Chilli Beans é conhecida e respeitada pelo seu respeito mútuo com os milhões de clientes, que além de um bom e belo produto, precisam também de segurança e proteção. E, em se tratando destes dois quesitos, a Chilli Beans não abre mão mesmo. Qualidade, Beleza e proteção estão em primeiro lugar.


INAUGURADA EM JANEIRO
Aqui em Olímpia a primeira unidade foi inaugurada em Janeiro deste ano, pelo empresário Santo Capobianco Junior, um dos donos de uma rede de óticas chamada Fábrica de Òculos SR ( Fábrica de Óculos SR que atua há mais de 20 anos no segmento ótico, e são mais de 20 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo).


O COMEÇO DE TUDO: UM VISIONÁRIO VISITANDO OLÍMPIA
Junior
com sua família, conheceu a cidade de Olímpia como turísta mas com aquele seu olhar de investidor visionário, acreditando no potencial de tudo que aqui visitou, viu na cidade uma grande oportunidade de investimento. E foi assim que para grande alegria dos amantes dos ótimos produtos da Chilli Beans, Junior pois em prática sua ideia e no início deste ano inaugurou sua primeira franquia. Mas Junior gostou tanto de Olímpia que já tem outros projetos para a cidade, um deles, é inaugurar futuramente uma unidade de sua rede de óticas, a Fábrica de Òculos SR, sucesso em todo o Brasil há mais de 20 anos.


GRATIDÃO DO POVO DE OLÍMPIA
Claro! Olímpia e a população agradece, pois além dos grandes investimentos, o empresário ainda gera empregos e com isso alavanca mais e mais o desenvolvimento de Olímpia e da região.


DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
O Quiosque Chilli Beans se localiza no Villa Mall Olímpia Park, onde funciona de segunda à sábado das 11h ás 23h e aos domingos e feriados das 15h ás 21h.


CAMPANHAS DE SUCESSO EM TODO O MUNDO
Atualmente a campanha vigente da CHilliBeans é "ARTE DE RUA by “CRANIO”, de um dos maiores grafiteiros do Brasil. Inspiração urbana, cores, muita atitude e modelos assinado por um dos maiores nomes do grafiti no Brasil. A coleção "ARTE DE RUA" chegou e foi feita para quem vive a cidade. "Chilli Beans, uma coleção feita pra ganhar as ruas".

               Não perca tempo e vá conferir os novos lançamentos e já garanta o seu!


SERVIÇO:

"Chilli Beans - Uma coleção feita pra ganhar as ruas"

Local: Villa Mall/Olímpia Park Resort

De segunda à sábado: das 11 ás 23 horas
Aos domingos e feriados: das 15h ás 21h
Quiosque: Villa Mall Olímpia Park Resort

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais