Olimpia 24 Horas

VILELA DE VOLTA! Barretense é flagrado em Olímpia com celularzão furtado. Deu BO!

Postado em: 31/05/2018

A Polícia Militar de Olímpia registrou na noite desta quarta-feira, 30, um flagrante de Receptação de Celular, produto de furto recente na cidade de Barretos.

Comando de Força Tenente Vilela e Cb Fabio

Segundo o BO PM, durante fiscalização de trânsito os policiais, Comando de Força Tenente Vilela e Cb Fabio, abordaram um veículo VW Gol de cor branca placas de Barretos. Mas, o que era para ser apenas uma fiscalização de trânsito acabou numa descoberta. É que o condutor do veículo, Caio Augusto Megda Silva, 28 anos, vendedor ambulante, morador de Barretos, ao ser revistado pelos policiais, foi flagrado portando um celular Samsung Galaxy J5. Nas buscas feitas no interior dos veículo nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Muito experientes e descofiados de Caio, Vilela e Fabio resolveram pesquisar o IMEI do aparelho, uma espécie de identidade que cada aparelho tem. E não é que na pesquisa constou que o aparelho fora furtado na cidade de Barretos no último dia 07 de maio?

E mais, pesquisada a capivara de Caio, na ficha criminal dele os policiais descobriram que ele já teve passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, isso no ano de 2012. Por estar com o aparelho furtado, imediatamente Caio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia Olímpia juntamente com o Celular Samsung J5.

Na versão de Caio no BO PM consta nada à declarar.

Lá, de acordo com o BO PM consta que o delegado ratificou a prisão em flagrante de Caio, agora por crime de Receptação, ficando ele à disposição da Justiça. Consta que mais tarde Caio pagou a fiança arbitrada pelo delegado e vai responder o processo em liberdade.

O celular foi apreendido e será devolvido para o verdadeiro dono, claro, graças a astúcia e perspicácia dos policiais Tenente Vilela e Cb Fabio, policiais que pararam exatamente um carro onde ia dar BO. E deu! É o chamado tirocínio policial que sempre fala mais alto na hora da ação policial.


"AMIGO DA ONÇA"!

NÃO SE SABE SE É O MESMO MAS UM TAL DE "CAIO" HAVIA FURTADO O CELULAR DO PRÓPRIO AMIGO ENQUANTO ELE TOMAVA BANHO EM BARRETOS...VEJA!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/barretos-olha-o-caio-enquanto-vitima-tomava-banho-amigo-da-onca-furta-celular-e-carteira/3/12310

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais