Olimpia 24 Horas

VI COSTELADA SOLIDÁRIA EM PROL DO ABRIGO SÃO JOSÉ SERÁ NESTE DOMINGO, 08/09. COLABORE!

Postado em: 07/09/2019

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos verdadeiros amigos, realizando boas ações e olhando ao seu redor, com certeza vai mais longe e será lembrado pela eternidade..."

A frase acima nos remete à verdadeira e pura Amizade. Aquela sem interesse, voltada apenas para a construção de um Bem maior, ainda que Ele pareça impossível. Mas como nada nesta vida é impossível, um grupo de (verdadeiros) Amigos surgiu para mostrar que a Solidariedade é Maior que qualquer gesto humano aqui na terra, Mostrar que mesmo em gestos pequenos se pode ver a grandeza dos homens...E dessa Amizade surgiu a ideia de fazer o Bem...Parabéns! O mundo precisa de mais pessoas assim. Pense nisso!


E neste domingo, 08 de setembro, acontecerá na Estância Turística de Olímpia, a partir das 11 horas da manhã, no Salão Social do Thermas dos Laranjais, mais um grande evento com um super show ao vivo do cantor Juliano Cesar e sorteio de diversos prêmios como um Fusca ano 75 e uma Moto Zero KM. Além de grande evento, o que é mais importante ainda é saber que trata-se de uma ação solidária envolvendo um Grupo de Amigos. Isso mesmo! Será a VI edição da COSTELADA SOLIDÁRIA EM PROL DO ABRIGO SÃO JOSÉ DE OLÍMPIA. Neste domingo, 08 de setembro, a partir das 11 horas da manhã.

Para quem não sabe ainda o Abrigo São José é uma entidade olimpiense que abriga idosos de Olímpia e da região. Sem fins lucrativos a entidade sobrevive as custas de doações e de eventos como este que será realizado em prol da antiga e importante entidade olimpiense. 

"Nós fomos escolhidos para fazer parte de um grupo seleto de amigos solidários, para trabalhar e ajudar na “VI Costelada Solidária” em prol do Abrigo São José. Que Deus abençoe a todos, que possamos fazer juntos mais um grande evento..." comentou no grupo de WhatsApp um dos organizadores do evento solidário.

Entre os prêmios que serão sorteados estão um Fusca ano 75 mas novinho em folha e uma Moto Zero KM.

Seja você também Solidário e participe dessa festa em prol do Abrigo São José de Olímpia. 


SERVIÇO:

VI COSTELADA SOLIDÁRIA EM PROL DO ABRRIGO SÃO JOSÉ DE OLÍMPIA

LOCAL: Salão nobre do Thermas dos Laranjais 
DIA: 08 de Setembro 2019
HORA: a partir das 11 horas da manhã
SHOW: Juliano Cesar & Banda
RENDA: toda revertida ao Abrigo São José


O ABRIGO SÃO JOSÉ/OLÍMPIA (SP)

Abrigo São José de Olímpia é uma entidade fundada em 01 de julho de 1943. Tem como propósito oferecer atendimento especializado e humanizado às pessoas idosas de ambos os sexos em situação de abandono.


CONTRIBUA COM ESTA NOBRE CAUSA SOCIAL

Todos os recursos que são revertidos para o Abrigo São José são direcionados para pagamento de pessoal, materiais de consumo, alimentação e serviços de terceiros. Qualquer valor é bem-vindo para a manutenção dos trabalhos, realizados por 24 horas, 7 dias da semana. Aproximadamente 60 idosos recebem atendimento especializado.


SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE. É ATRAVÉS DELA QUE CONSEGUIMOS REALIZAR AS AÇÕES DE QUE TANTO NOS ORGULHAMOS. AJUDAR O ABRIGO É MUITO FÁCIL. VEJA ALGUMAS MANEIRAS:

Autorização do DAEMO – Você autoriza o débito na sua conta de água de um valor escolhido por você, que é revertido integralmente pelo DAEMO (Departamento de Água e Esgoto de Olímpia) ao Abrigo São José.

Doações através do IR Fundo Municipal do Idoso (FMI), fundo instituído pela Lei Federal nº 1213/2010 Lei Municipal nº 4001/2015, que permite aos contribuintes deduzirem do imposto devido na declaração do imposto de renda, objetivando o financiamento de programas e ações através de projetos voltados às pessoas com mais de 60 anos (nesse caso o Abrigo São José). Podendo doar PJ no máximo 1% e PF no máximo 6%, para dedução do imposto de renda devido, sendo que o prazo para efetuar o depósito da doação é até 29/12/2017. Fale com seu contador.

Crédito em conta - Podem ser feitas doações mensais na conta do Abrigo São José de Olímpia: CNPJ 46.864.039/0001-58 | Conta: 997-7 | Agência: 0324 | Caixa Econômica Federal.

Carnê de contribuição  É emitido um carnê no valor estipulado por você e um colaborador irá até sua casa receber quando você quiser.


FAÇA UMA VISITA E TIRE SUAS DÚVIDAS
O Abrigo São José fica localizado na Rua Benjamin Constant, 1505, no centro de Olímpia/SP, ao lado da Santa Casa de Misericórdia.


PALAVRA DOS DIRETORES

"CUIDANDO DO PRESENTE DAQUELES QUE NOS DERAM UM FUTURO"
Hoje nosso abrigo cuida diariamente de dezenas de idosos. Fazemos isso com muito orgulho, assistindo aqueles que já fizeram muito por nós. O Abrigo São José efetua ações de preservação da saúde e bem-estar de quem já chegou à melhor idade e precisa desse cuidado especial. Mais do que simplesmente ajudar, o Abrigo São José mantém os idosos como figuras participativas da sociedade. Atenção, cuidado e cidadania. Elementos que fazem parte da história do Abrigo São José.


EMPRESAS PARCEIRAS DO ABRIGO SÃO JOSÉ - SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA DELAS!


CONHEÇA O ABRIGO SÃO JOSÉ, APAIXONE-SE E VALORIZE CADA VEZ MAIS A SUA VIDA!

http://www.abrigosaojose.com.br/

Rua Benjamin Constant, 1505
Centro | Olímpia/SP}
CEP 15400-000 | (17) 3281-1304
[email protected]


VEJA ABAIXO FOTOS DOS AMIGOS DURANTE REUNIÃO E PREPARATIVOS DO EVENTO E FOTOS DOS IDOSOS E PROFISSIONAIS DO ABRIGO SÃO JOSÉ DE OLÍMPIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais