Olimpia 24 Horas

VEREADORES de Severínia e de Olímpia anunciam Meio Milhão de Reais para a Santa Casa

Postado em: 21/06/2022

Na manhã desta terça-feira (21) os vereadores da cidade de Severínia, presidente Carlos Jorge (PSDB/SP) e Edivaldo da Ceifa (PSDB/SP), juntamente com o presidente do Legislativo Olimpiense, Zé Kokão, foram recebidos Santa Casa de Misericórdia de Olímpia pelo provedor Luiz Alberto Zacarelli onde anunciaram uma verba de Meio Milhão de Reais de emenda parlamentar do Deputado Daniel Soares (União Brasil/SP)

O motivo da visita foi muito importante pois trata-se de mais uma verba impositiva de Meio Milhão de Reais para Custeio da Santa Casa de Olímpia, uma conquista através da união destes vereadores para ajudar a entidade que cuida e trata da saúde de várias cidades da região.

A verba de emenda parlamentar foi conquistada através do trabalho do Deputado Estadual Daniel Soares (União Brasil/SP), verba esta que já está na conta da Santa Casa de Olímpia.

Para o provedor Zacarelli, "é uma honra recebê-los aqui. Receber a equipe de assessores do Deputado Daniel Soares do União Brasil que nos concedeu através da intermediação de vocês vereadores, verba de R$ 500 mil reais que já está na conta da Santa Casa e que será usada para aquisição de medicamentos, paramentos de médicos e materiais. Muito obrigado a todos vocês e ao Deputado Daniel Soares por essa grande ajuda" finalizou Zacarelli.

Além do presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Zé Kokão, o vereador de Severínia, Edivaldo da Ceifa, também usou a palavra para agradecer a recepção calorosa do provevor Luiz Alberto Zacarelli e se colocou juntamente com Carlos Jorge à disposição para ajudarem a Santa Casa sempre que necessário for.

Para Carlos Jorge, "A Santa Casa não é só de Olímpia, ela é da região tanto que cuida de pacientes de várias cidades, então, nada mais justo do que a gente trabalhar e ajudar para que ela se estruture cada vez mais e assim possa atender todos, inclusive os severinenses, como muito amor, dignidade e excelência. Nós é que agradecemos o Zacarelli e todos que aqui trabalham para atender com carinho todas as pessoas" afirmou o vereador de Severínia e presidente da Câmara Municipal Carlos Jorge.

VEJA O DISCURSO DO PROVEDOR ZACARELLI E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE OLÍMPIA ZÉ KOKÃO

VEJA O DISCURSO DO VEREADOR DE SEVERÍNIA, EDIVALDO DA CEIFA EM NOMES DOS AMIGOS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais