Olimpia 24 Horas

VENDEDOR DE ARAQUE! Disfarçados de vendedores de capinhas de celular ´rodam` vendendo drogas

Postado em: 11/03/2020

Disfarçados de vendedores de capinhas de celular rodam vendendo drogas na região central da Estância Turística de Olímpia

Nesta terça-feira, 10, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um jovem maior de idade e apreendeu mais um menor de idade, ambos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o relato da PM, a equipe formada pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Cb Mazer, Sd Dameto e Sd Gustavo, durante patrulhamento pelas ruas da cidade quando de repente recebeu informações dando conta que dois elementos, vendedores de capinhas de celular na região central da cidade, estavam também praticando o tráfico de drogas.

Imediatamente os policiais foram averiguar a situação e lá no local indicado, os policiais souberam que os dois elementos já haviam deixado o local.

Claro, os policiais saíram então em diligências na tentativa de localizar e prender os dois traficantes em flagrante.

De repente, quando os policiais passavam pela rua Antonio Cavariani, próximos a residência de um dos indivíduos denunciados, os policiais chegaram juntos e abordaram os dois jovens.

Revistados, com eles foram localizamos 13 pinos de cocaína e R$ 54 reais. Questionados, sem saída os indivíduos que foram identificados como O. (maior de idade) e D. (menor de idade) confessaram que realmente estavam vendendo a R$ 20 reais cada pino de cocaína.

Diante da confissão dos dois, eles receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico/ato infracional. Segundo a PM eles resistiram a prisão e por isso foi necessário o uso de força física moderada para contê-los e algemá-los.

Levados para a delegacia de polícia de Olímpia, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após se inteirar dos fatos, decidiu ratificar a prisão e apreensão em flagrante dos dois conduzidos, O. e D., que foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas/associação para o tráfico e ato infracional no caso do menor, crimes previstos nos artigos 33, 35 do Código Penal Brasileiro e 244 b do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

As drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civile e os dois jovens, o maior ficou preso e à disposição da Justiça, e o outro, o menor, foi apreendido e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais