Olimpia 24 Horas

VEM AÍ! QUINTAL ESPETOS o point do espeto mais saboroso de Olímpia. Estreia nesta semana...

Postado em: 07/06/2020

Quem não se lembra do delicioso e saboroso Espetinho de carne, de frango, de cuiabana, ou da kafta de carneiro acompanhado da mandioca desmanchando e da farofa deliciosa do PONTO DO ESPETO hein? Todo mundo né? Afinal, o que é bom, ninguém esquece, não é mesmo?

Pois bem! Enquanto aguarda a liberação dos órgãos de saúde para a realização de shows e eventos, o PONTO DO ESPETO lança dentro de alguns dias um novo projeto: o QUINTAL ESPETOS.

Trata-se de um trailler instalado na avenida Mário Vieira Marcondes (entre a concessionária FIAT VEÍCULOS e a loja PETLAR), com amplo espaço e estacionamento para vários carros.

O atendimento no QUINTAL ESPETOS será presencial, com distribuição de mesas e cadeiras, mas claro, seguindo todas as normas da Secretaria da Saúde de Olímpia no combate ao Covid 19.

E mais! O QUINTAL ESPETOS vai atender também pedidos para viagem.

No local e no sistema delivery serão vendidos espetos com acompanhamentos, porções e bebidas em geral. Tudo no capricho e com a chancela dos empresários Panchinho e Marcão do Gazeta, donos do tradicional PONTO DO ESPETO que ainda aguarda liberação para reabertura. Enquanto isso, não deixe de dar uma passadinha no QUINTAL ESPETOS.

Avise os parentes, os amigos, os vizinhos e todos os colegas da região que vem aí o novo projeto do PONTO DO ESPETO, o QUINTAL ESPETOS. A inauguração será nesta semana...Aguarde!

SERVIÇO:

LANÇAMENTO - QUINTA ESPETOS

Quando: Nesta semana
Horário: das 17 as 23 horas
Funcionamento: De segunda a sexta
Disk Pedidos:  (17) 98226-6048 (WhatsApp Panchinho) ou (17) 99752-9613 (Marcão do Gazeta)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais