Olimpia 24 Horas

VEM AÍ A 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019 - Começa neste domingo, 7 de abril. É Bola na rede!

Postado em: 03/04/2019

E a Arena, agremiaçaõ formada por um grupo de amigos associados vai promover mais um mega evento em sua sede, desta vez, esportivo e de âmbito regional. É a 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019. Claro, se depender dos orgnizadores será mais um grande sucesso e o OLIMPIA24HORAS, como sempre em todos os grandes eventos de Olímpia, estará trazendo aqui na editoria de esportes, o andamento de toda a competição.

Advogado olimpiense Edilson Denadai, fundador da Arena e um dos idealizadores dos projetos e eventos realizados na chácara que fica na zona rural de Olímpia

E mega evento esportivo será realizado na sede da Arena, chácara belíssima que fica no bairro Olhos D´Água, zona rural de Olímpia.

Para a realização do evento o advogado olimpiense Edilson Denadai, dono da chácara e presidente da Arena, fez várias melhorias e adequações no campo de futebol, como por exemplo, a construção de vestiários com duchas, bancos de reservas dos times em campo, barzinho completo e arquibancada coberta. "Foram várias melhorias que fizemos aqui" disse o presidente da Arena mostrando ao OLIMPIA24HORAS que representando a Imprensa de Olímpia, fez questão de participar e registrar o laçamento do evento.

"Isso tudo que fizemos aqui foi para receber todos os atletas, independentes de sócios ou não da Arena, de forma mais confortável e também para que todos os envolvidos no campeonato tenham um bom desempenho e com segurança neste nosso evento esportivo" finalizou o presidente da Arena, Edilson Denadai, feliz da vida com os serviços realizados no local.


OS TIMES
Participarão da 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019 as seguintes equipes de Olímpia e região. Veja abaixo:


O SORTEIO DOS TIMES NAS CHAVES
O OLIMPIA24HORAS acompanhou também o sorteio dos times nas chaves realizado na noite da última segunda-feira, 1º, na sede da Arena e na presença de vários atletas e representantes das agremiações esportivas.

Com um regulamento muito bem redigido, que aliás teve seu conteúdo lido item por item durante o lançamento do evento, a 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019 tem tudo para ser mais um grande sucesso da organização fundada pelo advogado olimpiense, Edilson Denadai, à exemplo de outros grandes shows e eventos esportivos já realizados no local.


A PRIMEIRA RODADA SERÁ NESTE DOMINGO, 7 DE ABRIL
Neste domingo, 7, será realizada a primeira rodada do campeonato. Os jogos serão realizados as 9, 10 e 11 horas da manhã. Veja abaixo os times desta primeira etapa do certame:


TUDO PRONTO! AGORA É BOLA NA REDE!
Com tudo pronto e muito bem organizado pelo sempre perfeccionista Edilson Denadai, vem aí então a 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019. E se depender da organização e dos atletas que vão participar do evento, claro, vai ser BOLA NA REDE!


EMPRESAS QUE APOIAM O EVENTO ESPORTIVO
Como em todos os eventos realizados pela Arena, empresas olimpienses apoiaram a realização da 1ª COPA POLICOTE ARENA 2019. Veja abaixo as empresas que apoiam o evento, entre elas o OLIMPIA24HORAS:


SERVIÇO:

1ª COPA POLICOTE ARENA 2019

Início: 07 de abril
Hora: a partir das 9 horas
Local: Chácara Arena

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais