Olimpia 24 Horas

VAZOLI - Diretores da rede vão para a Itália receber prêmio internacional do Banco Itaú

Postado em: 27/06/2022

Eric e Sibele Vaz de Lima, casal que lidera a franquia, foram destaque em premiação internacional de Qualidade, com direito a viagem para Sicília e Malta; este é terceiro prêmio por excelência em Qualidade neste semestre

São Paulo, junho de 2022 – A Vazoli, a mais premiada rede de crédito do Brasil, sob o comando do casal Eric e Sibele Vaz de Lima, recebeu três grandes premiações no primeiro semestre deste ano, sendo uma delas destaque internacional. No dia 24 de junho, a empresa recebeu o Prêmio de Qualidade do Banco Itaú, por reconhecimento como um dos melhores correspondentes bancários no crédito consignado do país. Em um universo de mais de 3800 correspondentes do banco, a VAZOLI se destacou entre os 35 principais correspondentes do país, com direito a uma viagem à Malta e à Sicília, na Itália para que recebessem a premiação.

A rede de franquias também foi premiada pela sétima vez como uma das Melhores Franquias do Brasil, no dia 21 de junho, pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A Vazoli foi uma das franquias que alcançou cinco estrelas com as melhores notas com base em três critérios: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado. A pesquisa exclusiva foi realizada pela Serasa Experian, uma das principais instituições brasileiras de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios.

Ainda neste semestre, a marca recebeu o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF pela 9ª vez. O selo é dado a redes de franquias de todos os segmentos que obtiveram a melhor avaliação de seus parceiros franqueados e, assim, alcançaram um alto nível de excelência em suas operações.

Todo esse resultado, sobretudo em Franquias e Qualidade do Itaú, foi obtido graças à força dos mais de 120 unidades Franqueados da Vazoli presentes nos diferentes Estados do País. “Com certeza, ganhamos em virtude de termos uma rede de franqueados que trabalha muito e que estão de acordo com os nossos ideais e valores”, destaca Eric Vaz de Lima, diretor da rede, complementando ainda que todo esse reconhecimento vem muito ao encontro do que procuram entregar aos clientes: a qualidade nos serviços prestados.


Sobre a Vazoli Empréstimos e Financiamentos

Representante bancária credenciada nas principais instituições do segmento, a Vazoli é a rede de franquias de serviços financeiros mais premiada do país. Fundada em 2008, em Severínia (SP), por Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz, a empresa já ultrapassou a marca de 100 unidades espalhadas em mais de 20 estados. Possui o Selo Excelência do Franchising da ABF desde 2014 e foi reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias 2021, promovido pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais