Olimpia 24 Horas

VÁRIAS FACADAS! BRIGA DE CASAL no Residencial Harmonia quase termina em tragédia

Postado em: 05/07/2020

Neste final de semana calmo e tranquilo para a Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Olímpia apenas uma ocorrência de maior vulto foi registrada no âmbito policial. Trata-se de um caso de Lesão Corporal/Agressão Culposa que aconteceu por volta das 23 horas de sábado, 04, na rua Janete Ferranti Polizelo, bairro Residencial Harmonia, Olímpia, onde durante um desentendimento de casal a mulher meteu várias facadas no marido.

Segundo a PM, acionados para atender a briga do casal, quando chegaram no local encontraram a vítima, J.C.G.S., com o corpo coberto de sangue e com várias perfurações de faca pelo corpo, momento em que acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Segundo o BO PM a autora da Agressão é C.A.P., 29 anos, que em sua versão à PM declarou que estava bebendo em um churrasco na casa de uma irmã, junto com o amásio, e quando chegaram em casa, eles passaram a discutir. Ela alegou em sua versão que durante a discussão o amásio passou a lhe agredir momento em que ela se apossou de uma faca e desferiu vários golpes nele, por todo o corpo.

Com a chegada rápida dos Bombeiros no local a vítima que estava consciente mas com vários ferimentos a faca, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia.

Segundo o BO PM os policiais localizaram a faca ainda suja de sangue na pia da cozinha e a casa estava toda cheia de sangue da vítima.

A indiciada estava com um pequeno corte na mão direita e outro no supercílio esquerdo. Ela também foi conduzida para a UPA onde foi atendida.

Na UPA também os policiais pegaram um laudo clínico dos ferimentos sofridos pela vítima, sendo um golpe causando um corte no rosto, quatro golpes no tórax, três no braço esquerdo e três no braço direito, ficando a vítima internada em observação. Pelo que apuramos, apesar das várias facadas a vítima não corria risco de morte já que nenhum golpe atingiu órgão vital, felizmente.

De posse do Laudo Clínico e com a autora detida os policiais foram para o plantão da delegacia de Barretos onde o delegado plantonista, Dr. Edson Wining, após tomar ciência dos fatos, determinou a confecção do BO  PC de Lesão Corporal Dolosa, apreendeu a faca utilizada no crime e após a oitiva da autora, a mesma foi liberada para responder o processo em liberdade.

Por muito pouco o final de semana em Olímpia não termina em tragédia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais