Olimpia 24 Horas

VALE DOS DINOSSAUROS altera horário durante as férias escolares

Postado em: 20/11/2019

A partir do dia 10 de dezembro, parque de Olímpia-SP funcionará até às 22h, todos os dias

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/27tdPPcQuzs" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

(Vídeo: Julião Pitbull/Olimpia24horas) Sucesso entre as crianças e garantia de diversão para toda a família, o Vale dos Dinossauros, a mais nova atração turística de Olímpia, no interior de São Paulo, anuncia mudança no horário de funcionamento durante o período de férias escolares. A partir do dia 10 de dezembro até o fim de janeiro de 2020, o parque funcionará das 9h às 22h, todos os dias.

A alteração visa atender ao aumento da demanda esperado para essa época do ano.

Atualmente, o Vale dos Dinossauros funciona das 9h às 19h de domingo a quinta-feira e das 9h às 21h às sextas e sábados. Serão, portanto, duas horas a mais de parque aberto aos finais de semana, e três horas a mais durante a semana.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações. Em breve, passará a contar também com salão temático de festas e pista para “dino motos”, no estilo kart.


Olímpia na alta temporada

De acordo com a Secretaria de Turismo de Olímpia, as férias escolares representam o período de maior movimento da cidade. No último levantamento, de dezembro de 2018 a janeiro de 2019, o município recebeu 615 mil turistas, alta de 26,8% em relação aos 484 mil visitantes no ano anterior. A expectativa do setor para 2020 é fechar janeiro com números superiores a esse último levantamento.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação até 9/12: de dom a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sáb, das 9h às 21h. Horário a partir de 10/12: todos os dias, das 9h às 22h. Mais informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais